O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 30 Dez 2007, 20:52

Mas gostei bastante de jogar Separate Ways e Assignment Ada. Só o Mercenaries que eu achei meio chato, não me prendeu.

Hmm... 5 estrelas em todas fases do Mercenaries com todos personagens = Magnum com poder de fogo 99.9 com munição infinita, só conclui por causa disso. XD

Ah, e Leon de mafioso + Ashley de armadura + Chicago Typewriter = Teh Win.

Teh lolz r comin' back
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 30 Dez 2007, 22:10

Venom escreveu:Shadow Hearts 2 é mt bom. Eu me amarrei pra kramba nesse jogo. Só que fica mais legal vc jogar depois do 1º. O 1º tem uma história bem maneira, mas os gráficos são terríveis... Eu quase me desanimei de jogar inúmeras Xs de jogar o 1º, só continuei pra jogar o 2º depois.

A grande vantagem do primeiro Shadow Hearts é que ele é BEM mais dark que suas sequências(o 3º foi o que ficou mais infantil)

Alguém já jogou Hitman COntracts e Silent Assassin e sabe se são bons?

Infelizmente, só achei o segundo SH, se vc puder falar um pouco da história do primeiro com a tag de spoiler eu agradeço.

Hitman Silent Assassin eu só joguei um pouco pq meu pc era fraco e algumas fases ficavam travando muito, mas eu tava gostando do jogo. Outro Hitman q eu joguei foi o Blood Money e esse eu recomendo, o melhor é ficar tentando cumprir as missões fazendo parecer q foi tudo acidente.
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Dahak em 30 Dez 2007, 22:47

Consegui começar SdA The Third Age \o/
Joguei pouco ainda, mas foi muito bem aproveitado. Tive uma ótima primeira impressão.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 31 Dez 2007, 00:06

Joguei pouco ainda, mas foi muito bem aproveitado. Tive uma ótima primeira impressão.

Isso não vai durar.

Acredite em mim. Espere chegar nas batalhas-aleatorias-que-ocorrem-a-cada-cinco-segundos-e-demoram-meia-hora-cada.

Passei quatro horas para terminar de andar em um corredor. Isso não é uma exageração.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Dahak em 31 Dez 2007, 00:51

HUoiahuihuohaiuohaoia
Olha, eu notei que quando aquele olho de Sauroman aparece...vixi, é como açucar em formigueiro.
E olha que tenho mais ou menos uma hora de jogo XD

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 31 Dez 2007, 02:40

Agora eu estou jogando o Castlevania: Dracula X Chronicles (Psp), que é um remake do Castlevania: Rondo of Blood do Pc Engine, o mesmo que aparece no começo do Castlevania: Symphony of Night.
Que jogo difícil! Eu já cheguei no Drácula já, depois de abrir todas as fases e salbar todas as donzelas. O Drácula está simplesmente limpando o chão comigo, a terceira forma dele é o CÃO!
Muito bom o jogo, recomendo!
Imagem
Imagem
Imagem
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 31 Dez 2007, 02:53

O Drácula está simplesmente limpando o chão comigo, a terceira forma dele é o CÃO!

Me diga uma novidade. XD

Só uma dúvida. A batalha final ainda se dá numa sala onde você tem que ficar pulando de plataforma em plataforma, tomando cuidado pra não bater no drácula ou cair no fosso? Ou é igual aquela salinha do início do SoTN?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 31 Dez 2007, 03:48

Lady Draconnasti escreveu:Só uma dúvida. A batalha final ainda se dá numa sala onde você tem que ficar pulando de plataforma em plataforma, tomando cuidado pra não bater no drácula ou cair no fosso? Ou é igual aquela salinha do início do SoTN?

Você deve estar confundindo o Rondo of Blood com o Dracula X do Snes. O Dracula X é uma versão meia-boca do Rondo, já que este só saiu no Japão.
O chefe é igual ao inicio do SoTN, mas a segunda forma é um pouco mais forte e ele tem uma terceira forma, onde volta a forma humana e ganha umas asas e fica bem apelão.
E é claro, não tem a Maria pra te deixar imortal...
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 31 Dez 2007, 03:54

Smeagoll escreveu:
Venom escreveu:Shadow Hearts 2 é mt bom. Eu me amarrei pra kramba nesse jogo. Só que fica mais legal vc jogar depois do 1º. O 1º tem uma história bem maneira, mas os gráficos são terríveis... Eu quase me desanimei de jogar inúmeras Xs de jogar o 1º, só continuei pra jogar o 2º depois.

A grande vantagem do primeiro Shadow Hearts é que ele é BEM mais dark que suas sequências(o 3º foi o que ficou mais infantil)

Alguém já jogou Hitman COntracts e Silent Assassin e sabe se são bons?

Infelizmente, só achei o segundo SH, se vc puder falar um pouco da história do primeiro com a tag de spoiler eu agradeço.

Hitman Silent Assassin eu só joguei um pouco pq meu pc era fraco e algumas fases ficavam travando muito, mas eu tava gostando do jogo. Outro Hitman q eu joguei foi o Blood Money e esse eu recomendo, o melhor é ficar tentando cumprir as missões fazendo parecer q foi tudo acidente.

O Blood Money eu tenho, é mt bom mesmo. Mas como foi o ultimo, n quero comprar os antigos e descobrir q eles são uma porcaria. hehehehe

Putz...Complexo lembrar/resumir a história de SH1. Tipo, n é como jogar o jogo, mas se tiver interessado na história de SH1, http://www.gamefaqs.com/console/ps2/file/459510/20984 (é como se fosse um script do jogo, com as falas nas cenas n controlaveis e o que acontece e tal.)
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 31 Dez 2007, 04:10

O Blood Money eu tenho, é mt bom mesmo. Mas como foi o ultimo, n quero comprar os antigos e descobrir q eles são uma porcaria. hehehehe

O Contracts é muito bom também, o Silent Assassin é apenas um jogo e o Codename: 47 nem vale o tempo.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor Cebolituz em 31 Dez 2007, 12:19

Oda Nobunaga escreveu:

Isso não vai durar.

Acredite em mim. Espere chegar nas batalhas-aleatorias-que-ocorrem-a-cada-cinco-segundos-e-demoram-meia-hora-cada.

Passei quatro horas para terminar de andar em um corredor. Isso não é uma exageração.

Eu concordo.

Foi só o comecinho ali que me pareceu interessante, depois tudo fica chato...

E o pior é que é tudo fácil no começo, depois quando chega no Balrog ele simplesmente destrói todos os seus personagens.

Mas ainda assim, consegui derrotar ele. Depois o jogo perdeu mais ainda a pouca graça que tinha e nem cheguei muito longe então.
Imagem
Cebolituz

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 04 Jan 2008, 03:58

Zerei Prey. Deixei Kane & Lynch para zerar depois porque as fases de "guerra" realmente me enjoaram. A minha peleja no Monster Madness é só de vez em quando, simplesmente porque é o jogo MAIS DIFÍCIL que já joguei na vida(sem exageros), logo ele não conta como diversão corriqueira, mas como desafio em horas vagas e cheias de paciência.

Enfim, estou jogando com alguma frequência apenas o Team Fortress 2(que é excelente), mas eu estou atrás de outros jogos para jogar também. Alguma sugestão? Somente jogos de PC, e de preferência não de estratégia(amo o gênero mas todos são clones de Age, se for algo realmente inovador tá valendo) e por favor nenhum MMORPG. Alguma idéia?
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Jan 2008, 11:19

Lost Planet. Confie em mim.
Crysis também.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 04 Jan 2008, 14:06

Um jogo de estratégia do qual eu gosto muito é Warhammer 40.000: Dawn of Chaos.

Futurista, soberbamente animado, raças interessantes e mecânicamente diferenciadas, jogabilidade baseada no controle de pontos estratégicos, e não no micro-management de recursos. De longe o melhor RTS que eu conheço no momento. Recomendado. Tem duas expansões interessantes também (Winter Assault e Dark Crusade).
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 04 Jan 2008, 14:16

MOMENTO "EU SOU FODA" DO DIA:

Zerei GH3 no Hard com a guitarra, faltando apenas 5 músicas para completar tudo 5 estrelas! :victory:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games