Street Fighter IV - Teaser

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 30 Dez 2007, 01:34

Viram aquele lance de um crítico ser demitido porque deu nota baixa para um título importante?

Ele foi demitido por causa de outra coisa. Mas sim, ele recebeu broncas. Ele deu 8.8 o que é uma nota incrivelmente boa alias.

Além disso, é um fato que essas revistas e site de jogos recebem "subornos" da maioria das empresas para dar notas. Sai uma reportagem falando de como a Microsof dá Xbox 360 de graça para eles "testarem" o Halo 3. Alias, que é deles de graça :aham: .
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Dahak em 30 Dez 2007, 01:45

Pelo o que eu li, ele criticou alguns pontos do jogo que a softhouse achou um absurdo. Então ela mandou uma carta mal criada pros chefes do cara e ele foi parar na rua...

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Dez 2007, 15:00

Quando acabar Laborum Meta, se ele chegar a receber críticas, que sejam imparciais.
Prefiro aprender com meus erros do que prejudicar uma ainda inexistente credibilidade.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 01 Jan 2008, 16:06

juma escreveu:
A opção menos ousada que ele discutiu seria ter 2 opções; uma para os jogadores tradicionais/hardcore e a outra com comandos simplificados, algo como câmbio manual e automático em games de corrida. Ou mesmo como um Easy Mode mais funcional. (Letthull: Já isso acho burrice... vai ficar tipo MvSF2...)

Eu sempre achei que para um jogo de luta, SF nunca foi complicado para executar os golpes com precisão. Principalmente comparando a GG, que é a outra série que gosto e tento aprender a jogar decentemente.

Isso é idiotizar demais o jogo. É um dos jogos com comandos mais simples e fáceis de executar, mas mantendo a complexidade necessária para não virar um jogo de retardados. Aliás, eu gosto tanto da jogabilidade do SFZ3, por que ele nunca é citado? A barra de guard, por exemplo, é um implemento que faz muita falta em certos jogos; jogadores defensivos demais (como eu mesmo) têm de balancear ataque e defesa, esse era um ponto-chave no SFZ3.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor AKImeru em 01 Jan 2008, 18:51

Isso é idiotizar demais o jogo. É um dos jogos com comandos mais simples e fáceis de executar

Se estamos falando de jogos 2d, ele é o SEGUNDO mais facil. O primeiro é o retardado Marvel vs. Capcom. A serie inteira.
AKImeru

Mensagempor Madrüga em 02 Jan 2008, 01:32

Oda Nobunaga escreveu:
Isso é idiotizar demais o jogo. É um dos jogos com comandos mais simples e fáceis de executar

Se estamos falando de jogos 2d, ele é o SEGUNDO mais facil. O primeiro é o retardado Marvel vs. Capcom. A serie inteira.

Que o digam Megaman e Ciclope. Soco forte = projétil!!11!!one!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor AKImeru em 02 Jan 2008, 14:37

Que o digam Megaman e Ciclope. Soco forte = projétil!!11!!one!

O pior era ter que enfrentar o pessoal nos Fliperamas que tinham a incrivel "tática" de ficar pressionando esses butões com força sem fazer mais nada.

Me dava vontade de parar de jogar. Não porque eu não podia vencer eles(pois eu vencia) mas sim porque era o equivalente de ser um cavaleiro medieval enfrentando um outro cavaleiro medieval que constantemente se masturba com uma mão e segura uma espada com a outra.
AKImeru

Mensagempor cigano em 02 Jan 2008, 19:39

Oda Nobunaga escreveu:Me dava vontade de parar de jogar. Não porque eu não podia vencer eles(pois eu vencia) mas sim porque era o equivalente de ser um cavaleiro medieval enfrentando um outro cavaleiro medieval que constantemente se masturba com uma mão e segura uma espada com a outra.

HauHUAhUA

Bom, to me lixando pra história no final, o jogo tem sua carga de "estrelismo" per se. Mas se eles fizerem esse tipo de absurdo com a jogabilidade eu não toco em um console que tenha essa aberração!

"Olha, agora sou um jogador hard de games de luta, sei dar um radouquem e um ataptapteruga!"

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Jan 2008, 19:54

"Olha, agora sou um jogador hard de games de luta, sei dar um radouquem e um ataptapteruga!"

Aqui é ryuken e terekterekturuguen. XD
Não digo nada. Não sei pronunciar a maioria dos poderes dos personagens. Só hadouken, shoryuken, yoga fire e yoga flame.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Irish Carbon em 02 Jan 2008, 23:20

Por aqui sempre foi Apepeplugen.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Agnelo em 03 Jan 2008, 07:10

Por aqui era: "Papaiquefruta" :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor GarotoVaca em 03 Jan 2008, 12:01

Ou "Ataque das Corujas".

Pois é. O nome original é feioso. Prefiro as variações.
GarotoVaca

Mensagempor Lanzi em 03 Jan 2008, 12:39

Meu amigo falava Pratectem Paruguem.
Lanzi

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Jan 2008, 17:49

Ok, voltando ao assunto original...
Não creio que comandos simples tornem o jogo retardado. Super Smash Bros. usa algo do tipo, e não deixa de ser um bom jogo de luta por isso.
Tá certo que os estilos são completamente diferentes, mas vale como um adendo.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Lune em 03 Jan 2008, 17:56

Na verdade eu me incluo na lista dos "retardados" que não conseguem executar comandos muito complexos. Por isso eu nunca gostei de jogo de luta nenhum, até que Soul Calibur III me fisgou ao ver o Raphael lutando e constatar que "putz, são golpes de esgrima de verdade!"

E Soul Calibur é um jogo de comandos relativamente simples, em que o que conta é mais a estratégia e os reflexos rápidos do que decorar as sequências (sim, eu sei que existem combos insanos e indefensáveis, mas ignorem eles por enquanto). Então eu não sei se realmente precisamos de comandos bizarros para ter um bom jogo de luta.
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games