Bem, mesmo que o título do tópico já fale o essencial, encherei lingüíça com algumas informações. o/
Prazer, meu nome é Pedro. Paulista paulistano, mas residente em São José do Rio Preto, cidade no interior de São Paulo, há quase 9 anos. Conheci RPG de mesa aqui em Rio Preto, sendo que até então jogava meus Final Fantasies e Breathes of Fire.
Além de fã de RPG [e, como assim alguns outros fãs, ter seu próprio sistema], pratico [-ava] ciclismo e vôlei, e trabalho com assistência técnica, manutenção de computadores e desenvolvedor de websites. Sou membro da comunidade RPG Menace [site de RPG Maker e afins, acho que não tem problema fazer propaganda deles, tem? ;s] há alguns anos, e também em alguns fóruns de PbF.
Jogo Storyteller, mais precisamente Vampiro e Lobisomem. Já li Mago e Changeling, mas nunca tive oportunidade de jogar. Sou fã de D&D há um bom tempo, tendo vários livros e suplementos, mas, infelizmente, nunca tive uma mesa fixa deste sistema.
2007 foi meu segundo ano de vestibulando, mas em comparação ao ano passado, fui menos ambicioso [2007: Engenharia da Computação - Unicamp, Ciências da Computação - Unesp, Sistemas de Informação - Unesp. 2008: Ciências da Computação - Unesp] mas com um melhor resultado [Mesmo sem ENEM, tive uma nota consideralmente maior este ano do que ano passado]. Agora é só esperar para ver resultado dia 1º de Fevereiro.
Embora gostar de programação comercial e afins, gostaria de me dedicar a desenvolvimento de jogos, mesmo que seja uma área tão pouco visada no Brasil.
Terminando a apresentação, já que não me vem quase mais nada à cabeça, tenho um fotolog e quem quiser entrar, esteja à vontade.
Obs: O real motivo do registro no fórum foi para me unir à um grupo de RPG por internet e, em breve, abrir minha própria campanha no meu cenário. Porém, se alguém mais de Rio Preto aí estiver com vontade de fazer uma mesa 'real' de D&D, serei um bom jogador. :D