Olha, se aquelas pessoas la fossem jogadores no mínimo reagiriam ao que ele fazia, mudariam de monstro, falariam algo, mas não, elas continuaram atacando normalmente.
Depois de muito sofrimento consegui o Sakray atualizadinho e todo bonitinho, to jogando com o divester tá nível 85/50 por enquanto. Preciso arranjar uns equips urgente!
Favor, quem tiver paciência, faça um resumo útil do que já foi feito/postado aqui. O ideal seria que esse resumo ficasse na primeira página, como material de consulta rápida.
Status: Cursed Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Ei pessoal, as ferias chegaram. Infelizmente meu pc eh um lixo e nao tenho muitas alternativas, e eu sempre acabo voltando a jogar Rag, tem alguem ai com vontade?
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Eu jogo RO há quase três anos, usando Sniper há 2. Tô convencendo o máximo de pessoas possíveis (por enquanto foram 5, três esperando kRO/Sak) a jogar. RagnaPROJECT, servidor Lothus. Se alguém quiser, o convite tá feito. Rate 30/30/20. =p
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio
Eu sempre tentei jogar Rag por causa de amigos, e nunca deu certo, pq eu ficava on mais tempo que eles e eles upavam mais rápido que eu! Ou seja, além de ficar sozinho, eu tinha de UPAR sozinho!
Por isso desisti de vez.
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis