Alessandro_Franzen escreveu:Detalhe: Aprender Rolemaster pode fazer mal para a sua sanidade.
É um sistema que aparenta ser muito legal, mas o nível de complexidade é incrível.
Só n arrumei os livros a´te hoje por medo de que com ele o jogo rode muito devagar.
Isso não tem nada haver, Tabris. Rolemaster é muito legal e todos que jogaram comigo tiraram essa impressão errada sobre o sistema. A velocidade dele para resolução é bem dinamica e o nível de realidade e adrenalina são fantásticos. Sugiro experimentar antes de tirar qualquer conclusão... Os players não tem que se preocupar com coisa alguma.
Concordo contigo Alessandro... Rolemaster é muito realista e a adrenalina de uma batalha no jogo deve ser quase igual a de uma batalha real. É quase um live action sem mortes reais. Ahaha... Brincadeira.
Os players nunca sabem o que pode acontecer a seguir, realmente excitante...
E qualquer dificuldade? Houserule nela!!
Falando de sistemas alternativos... Terra de OG!
Meus amigos... Deve ter sido o jogo mais engraçado que eu já mestrei/joguei!! É de gargalhar até não sentira mais a mandíbula...
Aiai... Até minha mãe jogou e se divertiu á bessa!!
7th Sea eu nunca joguei... Quem sabe agora que eu estou em contato com esse fórum eu não me interesse por coisas diferentes... Bora nóis!