Comprando vídeogame novo

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Torneco em 17 Jan 2008, 12:24

Olá pessoal? Tudo bem? Estou querendo comprar um vídeogame novo, acho que vou comprar um play 2 e aposentar o 1. Apesar de ter saído a nova geração de vídeogames a um bom tempo, eles estão bem caros e não sei se existem um bom número de jogos no mercado alternativo. Então, estou querendo comprar quele play 2 pequeno, o slim. Ele costuma dar defeito fácil?

Além disso, quais jogos vocês me recomendariam pra começar? Preferência pra RPGs e jogos que não te obrigue a ficar muito tempo jogando pra poder jogar durante as aulas.
Torneco

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Cebolituz em 17 Jan 2008, 12:54

Torneco escreveu:um bom número de jogos no mercado alternativo.

De qual mercado "alternativo" você está falando? XD

Bom o Playstation 2 seria bom pois tem praticamente de tudo. Acho que dava pra você jogar a série Final Fantasy (se é que te agrada a série nova), jogos de corrida (série Need For Speed é a minha favorita) e futebol como o Winning Eleven que dá pra jogar sempre uma partida rápida quando estiver com vontade (embora seja muito mais divertido jogar com um amigo).

Não conheço lá muito de Playstation 2, mas seria aquilo que eu poderia dizer no momento.
Imagem
Cebolituz

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Lune em 17 Jan 2008, 13:20

Olha, pro seu perfil buscando jogos curtos e casuais, eu recomendaria pensar em um Wii ou em um portátil. No PS2, eu recomendaria Katamari Damacy (nonsense), Burnout 3 (corrida com batidas), Onimusha 3 (beat 'em up, participação especial do Oda), Soul Calibur III (luta + fanservice), etc. Todos são jogos divertidos mesmo que você só possa jogar 15 minutos de cada vez.

Quanto ao Slim: é muito difícil encontrar um PS2 gordo a essa altura. Eu ficaria com o Slim mesmo, só tome cuidado com a ventilação dele.
Imagem

Imagem
Lune

Comprando vídeogame novo

Mensagempor AKImeru em 17 Jan 2008, 13:27

Onimusha 3 (beat 'em up, participação especial do Oda),

Por mais que eu ame o Oda naquele jogo, compre o 4 cara. Melhor jogo de ação/aventura no console.

Para Hack´n´Slash, vai de Samurai Warriors 2, onde Oda vai de "participação especial" à "´personagem principal do primeiro arco".

Quanto ao Slim: é muito difícil encontrar um PS2 gordo a essa altura. Eu ficaria com o Slim mesmo, só tome cuidado com a ventilação dele.

É só comprar um daqueles ventiladorzinhos especificos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Cebolituz em 17 Jan 2008, 13:29

Falando em comprar videogames, o que eu mais queria no momento era um GBA, nem precisava se ro DS. Só pra poder jogar alguns jogos em 2D, RPGs e afins.

Mas... infelizmente terei que investir meu dinheiro em outras atividades... minha época de nerd que torrava dinheiro em jogos e RPGs ao que parece está acabando... :triste:
Imagem
Cebolituz

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Jan 2008, 13:51

eu recomendaria Katamari Damacy (nonsense)

Nonsense completo, total, viciante e excelente pra se imaginar como seria um game feito por designers drogadões.

Porque se eles não tavam, chegaram MUITO perto disso. :bwaha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Comprando vídeogame novo

Mensagempor FreeSample em 17 Jan 2008, 15:23

Evite os ps2 magros com número de série começando por 75. esquenta e queima. um colega de serviço meu comprou um do serial começando com o 77 e a gente joga HORAS a fio, sem estresse. e nem tem aquela ventoinha pequena na frente, embora ele pense em comprar por segurança.

Pra quem tem noção de preço: um primo meu apareceu com um play2 dizendo que pagou 150 no bichinho. caô ou mercado pra lá de paralelo? :b
FreeSample

Twitter: @loleite

Comprando vídeogame novo

Mensagempor DracoDruida em 17 Jan 2008, 16:49

O_O

É, com o playstation 3 o PS2 caiu nos preços mesmo... Eu mesmo tou pensando em comprar um. E pelo visto não sou o único.
DracoDruida

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Jan 2008, 17:42

Dá pra comprar um PS2 Gordo também, dependendo de onde você procurar encontra, mas geralmente o encontrará tunado, com HD e o Escambau, isso pode tornar o PS2 bem mais caro.

Ahh evite DBZ, se você ama seu controle.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Eltor Macnol em 17 Jan 2008, 17:47

Play2 vale a pena cara, na minha opinião é de longe o melhor console da sua geração. Mesmo tendo comprado o meu bem tarde (um ano atrás), eu me diverti MUITO com ele, e com a baixa nos preços acho que é um bom momento pra comprar. Você só precisa estar ciente que praticamente não saem mais jogos lançamentos pra ele, mas tem tantos jogos bons lançados nesses 5 anos que é difícil não ter o que jogar.

Recomendo muito Resident Evil 4, Beyond Good and Evil, Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus, GTA: San Andreas, Destroy All Humans!, God of War, Shadow of the Colossus, Jak and Daxter, Marvel Ultimate Alliance, Megaman X8, Metal Gear Solid 3, Midnight Club 3, Mortal Kombat Shaolin Monks, Tales of the Abyss, Valkyrie Profile 2...

Se quiser mais informações sobre algum dos jogos da lista é só falar, eu apenas listei os meus preferidos dentre os que joguei desde que adquiri meu PS2. :aham:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Irish Carbon em 17 Jan 2008, 17:57

Tem um ventiladorzinho USB bem bonitinho até. :P
Deve ser menos de 10 pau.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Bahamute em 17 Jan 2008, 18:04

FreeSample escreveu:Pra quem tem noção de preço: um primo meu apareceu com um play2 dizendo que pagou 150 no bichinho. caô ou mercado pra lá de paralelo?

Mercado prá lá de paralelo XD
O preço de um PS2 Slim novo, destravado está em torno de 500 reais.
A variavel é de 450 até 600 no máximo, dificil achar mais caro do que isso.

Travado você encontra mais barato ainda, mas, não vale muito a pena...

PS2 tem uma biblioteca enorme de bons jogos, pode comprar sem medo, vai te dar boas horas de diversão.

mas, seré o mesmo que comprar os livros de D&D 3.5 agora.
Você sabe que o console não terá muito mais tempo de vida...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Nibelung em 17 Jan 2008, 19:54

mas, seré o mesmo que comprar os livros de D&D 3.5 agora.
Você sabe que o console não terá muito mais tempo de vida...

Eu tinha um Mega e um Nintendinho. Se não tivesse sido forçado pela vida a me desfazer deles a alguns anos atrás, até hoje eu ainda me divertiria com aquela manete quadrada e minha maratona de Megaman Nintendo Hard.

E não se esqueça que o PS2 ainda roda os jogos do PS1. Nunca é tarde pra matar a saudade de toda a biblioteca gigantesca do PS1. Até hoje tem jogos lá que eu quero zerar.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Comprando vídeogame novo

Mensagempor AKImeru em 17 Jan 2008, 20:03

Ainda há um bando de jogos de PS2 saind no Japão.

E ao que tudo indica, vai continuar saindo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Torneco em 17 Jan 2008, 21:32

Então, já vi gente dizer que o Ps2 slim queima fácil, mas já vi dizerem o contrário e sem ventilação. Mas vou mandar meu colega ver essa história do número de série. De resto, é torcer pra não vir muuuito caro.

Agora, to curioso pra saber mais desse Katamari Damacy.
Torneco

Próximo

Voltar para Video Games