por Pablo3 em 17 Jan 2008, 13:15
how,
Pato terá 20. É uma opção pro banco, pra ganhar experiência e jogar em 2014.
Ronaldo, na minha opnião, atualmente não joga o que o Luís Fabiano joga. E quando eu digo atualmente eu não me refiro à esse ano, ou ano passado. Eu me refiro desde de 2005/2006, quando era muito visível que o Ronaldão tava em decadência. Eu não gosto do caráter do L. Fabiano, mas sou fã do futebol dele.
Eu tive fé no Afonso Alvez, mas acho que ele não corresponde agora, e não corresponderá daqui á dois anos, mas o mundo da voltas e quem sabe ele consiga aproveitar melhor as chances dele na seleção e marcar mais gols. E marcar pelo Manchester também.
Vagner eu prefiro não comentar. E aprofundando na opção do Pato:
Não acho ele um jogador completo, mas têm um potencial grande e pode vir a se tornar um dos melhores atacantes do mundo, daqui à alguns anos. Sorte pra ele no Milan, que ele venha a marcar muitos gols e ajudar na recuperação do time.
A minha dupla de ataque pra Copa da Africa do Sul, se a Copa fosse agora, seria o Luís Fabiano adiantado e o Robinho recuado. Prefiro a improvisação do Elano e do Ronaldinho no ataque do que usar os reservas atacantes.
.
.
.
Imbecis