por steele em 23 Jan 2008, 23:36
Agradeço à todos pela recepção!
Cak: Grata, Não vou estranhar, pode ter certeza... E seguindo seu conselho, vou dar uma olhada nos outros foruns...
Gladius Dei: Com eu havia dito já acessava a spell, mas acompanhava mais o tópico de contos, gostava muito do que se publicava aqui... Mas falando de jogos, gosto de jogar d&d mas sempre que surge uma oportunidade jogo também Gurps e Vampiro... E dependendo de como as coisas são apresentadas, estou disposta a conhecer outros sistemas...
Eltor Macnol: É sempre bom retornar! Agradeço de verdade a gentileza das suas palavras cordiais.. Eu usava esse nick antes, mas acredito que não vão se recordar de mim, pois escrevia pouco apesar de acompanhar o forum de contos com muito interesse..
Vincer: Jogo RPG há uns 9 anos, jogando mais d&d do que qualquer outra coisa... Mas, como eu disse acima, sempre aberta à aprender novos sistemas...
_Virtual_Adept_ Com certeza em breve postarei algum conto meu. Espero estra à altura...
Melkor: Agradeço
Allefcapt: O lema da Steele na verdade seria assim :" Forjada no aço, inicialmete por falta de sentido no nome e para criar algum impacto..." haha Parecendo Xena, mas ainda assim apenas uma guerreira buscando sua parcela de glória no mundo. Na verdade esse epíteto bobo foi uma menção à aparente formação da palavra, mas realmente é pura invenção minha. Mas fala a verdade, ficou bom! hehehe
Quanto aos jovens guerreiros trajando armaduras de hormõnios, não se preocupe, tenho uma espada + 5, acalmadora de hormônios masculinos.. Deve bastar..
E as "obras", com o tempo serão postadas no forum.. Na verdade, a spell, é um dos poucos foruns onde se encontra críticos que falam a verdade sobre os textros publicados. Pelo menos era assim quando eu acompanhava e acredito que não tenha mudado muito... E é algo que as pessoas costumam valorizar nos foruns onde se publicam textos e não é muito econtrado por aí.
Valeu pessoal
Steele