Pelos deuses,
Eu estava lá embaixo arrumando uns tomos de jogos antigos, sem falar que estava colocando minha filha para dormir, e não pude deixar de ouvir o rebuliço que meu assecla estava fazendo.
+++ Subindo pela escadaria sul para o Hall principal. +++
Onde estão meus modos?
Saudações aventureiros... Vejo que há interesse quanto aos mistérios da luta livre no RPG e bem como a nata curiosidade da maior questão que todos fazem quando adentram minha biblioteca: Que caixa vermelha e azul é aquela escrita Rolemaster?
Bem, poderei com certeza revelar tais segredos... pelo preço de uma regra, nome ou descrição de um jogo (qualquer um) que exista em qualquer parte do mundo, cada vez que uma regra ou jogo me é revelado, este não pode ser repetido pelos visitantes... Enquanto pensam e pesquisam, desfrutem de minha lareira e de minha hospitalidade.
+++ Olhando para o livro de capa negra que El Bandana está escondendo em seu calção +++
Bem que notei a ausencia no corredor 3...
+++ Sentando-se na poltrona branca de couro de Yeti, o ancião olha seus convidados com curiosidade e sorri. +++
Só não pode mais falar WWF Adventure Game, nem Rolemaster...
Mas como não sou de todo o mal, um pequeno adendo sobre WWF... O sistema rola 1d100 que é comparado com as caracerísticas do seu lutador. SE conseguir tirar um número igual ou abaixo da referida característica, sua açõa é bem sucedida...Há uma centena de golpes que podem alterar este rolamento. Como há categorias de peso, os lutadores que são criados são bem variados e divertidos... Este jogo foi publicado pela WHIZ em meados da década de noventa.
Se me pagarem o preço que cobro pelo acesso a minha biblioteca, falarei mais sobre eles. Caso não sintam necessidade de pagarem esta pequena taxa, vocês podem me questionar sobre qualquer uma das minhas experiências e desventuras sobre o RPG e jogos em geral...
Quem quiser saber sobre as Desventuras Crônicas do Sargento Logan devem pagar tributo dobrado. Essas histórias valem ouro.
Agradeço a visita do patrulheiro esmeralda e da criatura de um olho só... El Bandana já é de casa... Nem um time de ogres jogadores de Blood Bowl serão capazes de arrancar ele desta solitária torre.