Eu tentei bloquear o Lock a primeira noite, e cheguei lá ele tava morto! E na terceira eu sou bloqueado. Sei lá, eu gostei!

Essa é a máfia mais fantasiosa que eu já vi, e isso foi um elogio Mai, vlw por me divertir, por pouco tempo mais...
[]s
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Aliais, essa máfia ta maneirissima!

nelioo escreveu:eu prefiro linchar o locke, o corvo ou o dragão.
o cigano não se arriscaria assim.
é entregar o jogo.
VOTE: LOCKE
locke não tá jogando igual de costume.

Regra #34: Se você for maçom, máfia ou de outra forma tiver como conversar com o resto da equipe, converse com o resto da equipe antes de se revelarem no tópico.

Talvez eu não tenha visto o post, mas quando foi que o nelioo provou que era inocente?

Gladius Dei escreveu:E alías, você poderia muito bem ser máfia bloqueador, ou sei lá. Bloquear alguém não te inocenta automaticamente. E se o sayind quiser sair dessa saia-justa, oras, fale homem!
WillDice escreveu:Regra #1 para jogos de Máfia do WillDice: não usem resposta-rápida.
) E sei que se ele morrer eu morro!Caju escreveu:E cade o burro?

WillDice escreveu:
Era melhor ter matado o Caju mesmo: inocentaria os outros dois. Um cidadão morto para confirmar dois inocentes é um preço razoável. Você estava mesmo errado, não me arrependeria nem um pouco de te matar de noite, Caju. Mas agora estás livre.
Caju escreveu:E cade o burro?

nelioo escreveu:quero saber o motivo dos votos em minha pessoa.
se eu fosse mafioso, eu não taria aqui dizendo para darmos um voto de confiança no cigano e no sayid gente.
pelo amor.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes