@Oda
Dizer "eu não sou ignorante" logo após falar uma merda é meio inutil não concorda?
Nope. Educação vem de berço, e eu não dormi no chão!
World of Warcraft não inventou os MMORPGs. Tampouco os de instancia. Phantasy Star Online é o primeiro que usa a ideia de instancia. Não apenas isso, se tem um jogo onde GW se inspirou foi este, visto que o metodo de instancia de ambos são até que bastante similares.
Defina "metodo de instancia" acho que não estamos falando a mesma lingua!
@Lune
Mas deixando de lado os flames, se você gosta de PvP aí sim é que você devia considerar Guild Wars - o único jogo que eu conheço em que o resultado das batalhas PvP depende exclusivamente da habilidade dos jogadores e do trabalho em equipe. Itens fodões ou nível alto não disfarçam a incompetência de ninguém nesse jogo. Além disso, existem vários modos de PvP diferentes: individual, com NPCs, guerra entre guildas, guerra entre facções, hall of fame, Hero Battles...
Inexistente isso. Nenhum jogo depende do char, todo jogo depende do jogador! Já vi bons jogadores darem surra em nego turbinado, aliais, isso é MUITO frequente de se acontecer, e já me rendeu boas lições de humildade!
Deixando de lado a discussão de qual é o melhor, acho que você podia dar uma olhada em GW, aposto que você se surpreenderia.
Na verdade eu me surpreendi MUITO com GW (mas ainda não tive como experimentar), só não acho que seja superior ao WoW, assim como não acho WoW superior a GW, são conceitos diferentes.
@Vincer
Desistir de DDO porque é pago enquanto ainda propoem WoW que também é pago... pera lá, vamos jogar algo gratuito ou não?
Na verdade foi duas comparações que eu e o Nib fizemos, ninguem sugeriu eles!
=P
Sobre essa discussão de MMORPG eu não ia falar não, mas...
Vcs não acham que estamos no estilo errado não? MMORPG é o tipo de estilo que consome muito da pessoa, acho dificil alguem aqui não só ter esse tempo como tambem querer perder outras oportunidades em estilos diferentes. Se for só pra ter um oficial e jogar vez por outra, putz, qualquer um tá bom, ate esses que o caju fala ae!
=D
[]s