Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 26 Jan 2008, 13:38

arghsupremo escreveu:
Cebolituz escreveu:Pode parecer estranho, mas sempre tive preferência por times cmpactos, sólidos e defensivos. Não sei porque, mas sempre gostei muito mais dos volantes e zagueiros do que atacantes.

Talvez por isso achei que o Figueirense fosse levar o título esse ao.

Não, não, não. Tu disse que ia ser o Grêmio que ia ganhar lá atrás. Nossa sorte que as tuas previsões são ruins Mãe Dinah :linguinha: :linguinha: :linguinha:

Estava comparando o Figueirense com o Rio Branco senhor!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Luminus em 26 Jan 2008, 16:33

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 11:57, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 27 Jan 2008, 14:09

Cebolituz escreveu:
arghsupremo escreveu:
Cebolituz escreveu:Pode parecer estranho, mas sempre tive preferência por times cmpactos, sólidos e defensivos. Não sei porque, mas sempre gostei muito mais dos volantes e zagueiros do que atacantes.

Talvez por isso achei que o Figueirense fosse levar o título esse ao.

Não, não, não. Tu disse que ia ser o Grêmio que ia ganhar lá atrás. Nossa sorte que as tuas previsões são ruins Mãe Dinah :linguinha: :linguinha: :linguinha:

Estava comparando o Figueirense com o Rio Branco senhor!

Chuta, chuta e chuta que uma hora acerta. :victory:
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Luminus em 27 Jan 2008, 17:21

Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 12:00, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 27 Jan 2008, 21:12

Terceira Rodada do Carioca

Flamengo 5 x 1 Duque de Caxias
Botafogo 3 x 0 Americano
Cabofriense 0 x 2 Friburguense
Resende 1 x 0 Madureira
Fluminense 2 x 2 Macaé
Vasco 3 x 0 Mesquita
Cardoso Moreira 2 x 1 Boavista-RJ
América-RJ 2 x 4 Volta Redonda
------------------------------------------------------------------

E agora os comentários:

Fiquei chateado, ver o Duque de Caxias levando 5 a 1, podia ser de menos não é Mengão?

Vasco e Botafogo venceram, acho que vai ficar nesse mesmo bla bla bla até os clássicos.

Bom, mas é a vida... Flamengo e Botafogo agora são os únicos 100%.

O Flunimed tropeçou antes das minhas expectativas, eu gosto de time ofensivo, prefiro ver meu time perder de 5 a 4 do que de 1 a 0, mas o Flunimed joga com 6, isso ai, 6 jogadores que não marcam ninguém ou marcam muito mal (o caso dos laterais). Mas pra minha sorte o Renato é teimoso e deve manter o time, espero que vá assim pra libertadores.

Antes que eu esqueça: Bruno, Ibson e Leo Moura na seleção, já ta na hora Dunga!!!
...
Sucrilho

Mensagempor Sampaio em 27 Jan 2008, 21:56

Ow, pra falar a verdade acho que o Fluminense melhorou com relação ao jogo de quarta pra cá. Sei que na quarta ganhou e agora empatou, mas a movimentação ontem foi melhor, e ficou com mais cara de time do que amontoado de jogador.
Mesmo eu não colocando muita fé no Flu em 2008 (não me matem).

Bruno, Ibson e Leo Moura na seleção, já ta na hora Dunga!!!

Não acho nenhum dos três jogador de seleção.

Bruno é quase um Felipe de tão exagerado nas defesas. Valoriza demais e toma gols normais. Muitos. Papo de quem viu ele catar de perto desde o juvenil.

Ibson é mediocre numa fase boa. Ele é privilegiado pela estratégia do clube, que deixa alas abertos como opção e mais dois ou até três a sua frente. Desta forma quand defende ele não ganha a bola, mas alguem salva ele atrás, e quando ataca .. bem com tanta opção até eu. Fora que é tanta gente para se ocupar que ele aparece como homem-surpresa.
Mas não é um grande jogador.

Leo Moura é um dos jogadores mais irregulares da história. Tem hora que parece o Cafu e tem hora que parece um cego idoso e aleijado em campo de várzea. Sério, a não ser que ele demonstre que manterá a um bom nível não vale a pena chama-lo. Ele faz coisas terríveis e algumas boas partidas.
Mas no meu ver, tb é mediano.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sucrilho em 27 Jan 2008, 23:00

O Flunimed melhorou é? Eu sinceramente achei a mesma coisa, ta fraquinha a marcação... Não levo fé também, vai cair até as quartas da Libertadores segundo previsões de um comentarista respeitado XD

Quanto ao lance da convocação que sugeri, bom, normalmente não daria tal sugestão, mas o Dunga também não anda convocando tantos "jogadores de seleção" assim, ainda ta testando algumas posições e usando tapa-buraco em outras, acho válido colocar quem tá em boa fase sim pra um dia ganhar status de jogador de seleção, flw!
...
Sucrilho

Mensagempor Sampaio em 28 Jan 2008, 01:21

Com relação a seleção vou ter que repetir aqui pela milésima vez que eu acho que Mancini, jogador do Roma, já passou muito da hora de ter uma chance.
Mais uma temporada em que está impecável, jogando mais inclusive que o Totti.

Sobre o campeonato gaúcho:

Grêmio faz até boa campanha mas.. que time RUIM! Gremistas, fiquem espertos esse ano que, ao menos a mim esse time não tá enganando.

Inter pra mim é candidato a título do Brasileiro esse ano. Além de estar bem o entrosamento daquele ataque (que é potencialmente fantástico) ainda vai melhorar e muito, e tem de tudo pra disparar.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sucrilho em 28 Jan 2008, 09:32

Acho que o Mancini não quer jogar como lateral, isso que tá pegando creio eu, não creio que o Dunga vá abrir mão de dois laterais que ataquem e também defendam.

Vc falou no Inter, aproveitando o assunto seleção, o Nilmar também deverá ter a chance dele, pena que ele se machuque tanto, acho que machucou denovo.
...
Sucrilho

Mensagempor Luminus em 28 Jan 2008, 10:07

Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 12:02, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Pablo3 em 28 Jan 2008, 10:59

Sampaio escreveu:Sobre o campeonato gaúcho:

Grêmio faz até boa campanha mas.. que time RUIM! Gremistas, fiquem espertos esse ano que, ao menos a mim esse time não tá enganando.

Correndo o risco do louc0 trancar o tópico...

---

Rodrigo Fabri (Paulista de Jundiaí) é a nova contratação pro meio-campo do Figueirense.

E as especulações continuam sobre Petkovic. O jogador idoso não tem sequer um empresário, mas um amigo, cirugião plástico, que mora aqui em Floripa e conversou com a Diretoria do clube. O valor do salário estaria na casa dos 80 mil, fora do patamar do clube.

A nova especulação seria a contratação do zagueiro Gamarra, meio que na tentativa de substituir o Chicão.

---

W. Amorim destrói. Nossa, aquele bixo mata legal. Ontem, na vitória sobre a Chapecoense, ele fez um gol e uam assistência. Ta muito bem!

Já o Bruno Santos, que fez também um gol e uma assistência foi considerado displicente. Na cara do goleiro com o gol aberto ele tentou encobrir jogando a bola por cima. Houve muita aversão à ele ontem.

Ruy começou bem, dando correria e lançando bola, mas depois caiu o rendimento e voltou a jogar a merdinha (com perdão do palavra) de futebol que ele jogava.

Os volantes Carlinhos e Diogo estão visivelmente fora de forma, principalmente o primeiro que voltou de contusão. Os dois não dão certo juntos mas costumam engrenar no meio do campeonato.

Fora isso as contratações dos zagueiros César e outros agradaram um pouquinho.

Por fim a vitória foi por 2 a 1.

---

PS:

:linguinha:

Luminus, ganhamos de vocês, temos o melhor juvenil da América Latina.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor louc0 em 28 Jan 2008, 11:05

Pablo3 escreveu:
Sampaio escreveu:Sobre o campeonato gaúcho:

Correndo o risco do louc0 trancar o tópico...

Mas ele tá certo. Esse ano o time tá muito ruim mesmo. Sou gremista mas não sou iludido. Torço como sempre, mas tem que saber fazer uma crítica.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Cebolituz em 28 Jan 2008, 13:10

:mateme:

O Coritiba está em fase de negociação com o atacante Fábio Jr, aquele que jogou no Cruzeiro, Atlético - MG e Palmeiras...

Dizem que ele jogou 2 anos na Alemanha e conseguiu fazer 3 gols, uma média de 1,5 gols por ano...
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Luminus em 28 Jan 2008, 13:31

Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 12:02, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 28 Jan 2008, 15:03

Sampaio escreveu:Inter pra mim é candidato a título do Brasileiro esse ano. Além de estar bem o entrosamento daquele ataque (que é potencialmente fantástico) ainda vai melhorar e muito, e tem de tudo pra disparar.

Isso eu to falando desde o ano passado :pidao:

Ontem o Alex mostrou que o Inter tem um plantel fantástico e com a chegada de Andrezinho (que entrou ontem e mostrou serviço no pouco tempo que ficou em campo) acho que o Inter fica completo na meia cancha, na parte de armação que estava com poucos homens.

Sucrilho escreveu:Vc falou no Inter, aproveitando o assunto seleção, o Nilmar também deverá ter a chance dele, pena que ele se machuque tanto, acho que machucou denovo.

Fica um mês parado :(

Contratação de risco. Mas a principio o problema é muscular da coxa. Não é mais com os joelhos.

Pablo3 escreveu:Rodrigo Fabri (Paulista de Jundiaí) é a nova contratação pro meio-campo do Figueirense.

Tenho pena de ti.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic