Baixe de graça, pague para jogar online, 5 horas gratuitas... MAS, ao que tudo indica, pode ser jogado por lan gratuitamente (bem como o single player que é tudo de graça). Ou seja, hammachi

Não considero o que disse acima pirataria, afinal, o jogo parece aceitar jogo em lan livremente. Alguém já jogou? É bom? Dá para jogar mesmo via lan?
Estou perguntanto porque ainda estou baixando. Pesquisando na internet eu vi que a função de lan não estava pronta na primeira versão do jogo, mas e nessa última?
Para quem queira saber, o jogo é um FPS de fantasia medieval com armas steam punk, toda a sorte de armas brancas e obviamente magia, misturado com RPG e RTS. Bizarro? É como um Team Fortress onde há classes, e uma delas (o líder) ao invés de jogar no campo de batalha vê o mesmo de cima e constrói as coisas e etc. No jogo os jogadores usam as classes que as construções disponibilizam (inclusive a produção dessas construções define o tempo de respaw) e ganham vantagens em campo de batalha para ajudar ainda mais o líder, até que a combinação de forças traga a vitória. Me pareceu MUITO interessante. Pelo que li é de uma empresa independente e com jogabilidade inovadora.
Se o Savage 2 não rodar via Lan tem o Savage 1. Desde que o Savage 2 foi lançado o 1 se tornou totalmente gratuito

Que acham?
EDIT: esqueci de escrever... o jogo conta com duas facções, os humanóides e os monstros. Há mapas entre humanos e monstros, humanos x humanos, monstros x monstros e até 3 equipes diferentes de uma vez...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0F0uKnHQ3KQ[/youtube]