Super Smash Bros. Brawl

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Snayk em 31 Jan 2008, 14:00

Você acaba de perder toda a credibilidade que construiu como "gamer", parabéns.

Err , temos um hater de Resident evil e KH aqui :sobrancelha: ?

De qualquer forma, esse roster me desapontou. Lucario? Quem é Lucario? Um pokemon novo? Eles tiraram Mewtwo, um pokemon iconico para colocar ele?

Modinha do Mewtwo passou , nada mais natural que substituir por outro mais famoso(apesar deu preferir Mewtwo).

ROB como personagem habilitavel enquanto Lyn, Hector, Eliwood, Roy, Little Mac e outros ficaram de fora é apenas a Nintendo sendo idiota.

Nops, é apenas SSB mantendo a tradição de possuir um personagem comédia, vai ROB é engraçado :b .

PRONTO problema resolvido. Tratar eles como personagens a parte é imbecil.

Nops , tratar personagens de uma das franquias mais vendidas da nintendo(aposto que Metroid e Zelda juntos não batem o número de vendas dos pokémons juntos) como personagens a parte e dar varias vagas a eles não me parece burrice(não estou afirmando que pokémon é melhor q Zelda e Metroid, mas inegavelmente pokemon tem mais fãs ).

argh
minha granaaaaa!!!!
não dava prá terem me dado mais um ou dois meses prá eu conseguir economizar?

Vai ser lançado só em março nos EUA XD.
Snayk

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Sr. Pichu em 31 Jan 2008, 14:23

março?
hum...
acho que dá prá economizar até lá...
períodos de vacas magras à vista
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor AKImeru em 31 Jan 2008, 14:26

Err , temos um hater de Resident evil e KH aqui

Resident Evil? Bem não sou um fã. Foi um misquote, eu queria apenas sublinhar o KH. Sério, o jogo é quase mais party game do que o SSBB. Quase.

Modinha do Mewtwo passou , nada mais natural que substituir por outro mais famoso(apesar deu preferir Mewtwo).

A maioria das pessoas que deixaram de acompanhar a série se lembram mais do Mewtwo do que Lucario.

Nops, é apenas SSB mantendo a tradição de possuir um personagem comédia, vai ROB é engraçado

Tem milhões de outros personagens mais interessantes e engraçados do que ele só da nintendo.

Nops , tratar personagens de uma das franquias mais vendidas da nintendo(aposto que Metroid e Zelda juntos não batem o número de vendas dos pokémons juntos) como personagens a parte e dar varias vagas a eles não me parece burrice(não estou afirmando que pokémon é melhor q Zelda e Metroid, mas inegavelmente pokemon tem mais fãs ).

Então criassem quatro treinadores.

Mais Pokemons - Mais fãs comprando.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Sr. Pichu em 31 Jan 2008, 14:41

pow eu acho que o Wii tem capacidade prá aguentar um nº bem maior de personagens :p
e beeeem...
poderia ter uma gama bem grande de personagens secretos, nom?
ou são só esses mesmo?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 31 Jan 2008, 16:25

Odiava o Mewtwo no Melee. Ele era muito difícil de ser controlado.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Letthull em 31 Jan 2008, 16:51

Só por ter o Sonic, já substitui qualquer outra decepção!
Só faltava por o Knuckle... =P
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Snayk em 31 Jan 2008, 17:23

Foi um misquote, eu queria apenas sublinhar o KH. Sério, o jogo é quase mais party game do que o SSBB. Quase.

Err...Kingdom hearts é quase mais party game que SSBB :rolando: .

A maioria das pessoas que deixaram de acompanhar a série se lembram mais do Mewtwo do que Lucario.

Yep, mas Lucario é atualmente famoso pra caralho no japão,provavelmente atualmente é mais lembrado que o MewTwo, nada mais natural que incluí-lo.

Então criassem quatro treinadores.

Mais Pokemons - Mais fãs comprando.

Criar quatro treinadores =Mais trabalho

Deixar 3 personagens sozinhos faz parecer que têm mais personagens.Alias, prefiro assim, nunca curti esse negocio de ficar se transformando no meio da batalha (além de q personas assim perdem um special pra baixo).
Snayk

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor AKImeru em 31 Jan 2008, 18:54

Err...Kingdom hearts é quase mais party game que SSBB

Exatamente. Alias a Square viu como é lucrativo isso e está repetindo a dose no Final Fantasy XIII vs.(E eu provalvelmente erre o nome desse jogo.)
Kingdom Hearts é uma série criada para atrair os fãs de duas franquias, dentro de um ambiente em um jogo de pseudo ação("action RPG") focado em gráficos e efeitos visuais. Que apesar de belos e bem executados(como só a square consegue fazer) são apenas isso.

É triste ver o rumo dessa companhia de jogos que quebrava as barreiras dos jogos colocando enredos interessantes como em Final Fantasy 6 que ao menos quebravam paradigmas de que "video games são apenas para crianças".

De qualquer forma, não irei discutir com um fã de KH. Eles colocam rixas demais.
Yep, mas Lucario é atualmente famoso pra caralho no japão,provavelmente atualmente é mais lembrado que o MewTwo, nada mais natural que incluí-lo.

Deixei em negrito a palavra chave. Provalvelmente. Se você não tiver nenhuma prova, bem é desnescessario tentar usar isso como argumento não acha?

E Lucario mais lembrado do que Mewtwo? Você frequenta quais forúms?

A maioria no exterior estava aos prantos de terem colocado um pokemon recente e de certa forma obscuro no lugar de um fan favorite como o Mewtwo.

Ao menos não teremos Pichu. Se tem algo que acho que todos nós podemos concordar, Lucario é uma melhor inclusão do que o Pichu.

Criar quatro treinadores =Mais trabalho

Estamos falando a Nintendo, a mesma que adiou o jogo três vezes e gastou um trabalho danadissimo apenas em pequenas coisas como as masterpieces. Esse argumento para uma empresa desse porte é furada.

Na minha opinião a nintendo não teria bolas de tirar os veteranos Jigglypuff e Pikachu. Bem fico feliz ao ver que o Falcon fez seu retorno.
AKImeru

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Aluriel de Laurants em 31 Jan 2008, 19:17

Ele nunca saiu do Smash Oda, mas ele sempre foi um personagem que deveria ser desbloqueado pra poder jogar.
Apesar de achar o Mewtwo uma velha gorda que não se move, é ruim mesmo o fato dele ter saído do Brawl.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor AKImeru em 31 Jan 2008, 19:30

Ele nunca saiu do Smash Oda, mas ele sempre foi um personagem que deveria ser desbloqueado pra poder jogar.

Eu sei disso, mas houve muitos rumores de que ele sairia.

E eu ri muito quando descobri que ele não sairia e o Ganondorf seria DENOVO um clone dele.

Eu adoro beber lagrimas dos fãs do Zelda.
AKImeru

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Snayk em 31 Jan 2008, 19:48

Deixei em negrito a palavra chave. Provalvelmente. Se você não tiver nenhuma prova, bem é desnescessario tentar usar isso como argumento não acha?

Eu acho, apenas acho, que a nintendo se importa mais com os pokémons famosos lá no japão do que a opinião de brasileiros(se fosse isso lógicamente seria mantido o Mewtwo) XD

A maioria no exterior estava aos prantos de terem colocado um pokemon recente e de certa forma obscuro no lugar de um fan favorite como o Mewtwo.

Até no japão? Pelo que eu ouvi os japoneses gostaram pacas da adição do Lucario, mas eu apenas ouvi.

De qualquer forma, não irei discutir com um fã de KH. Eles colocam rixas demais.

Nem pretendo disvirtual meu tópico com uma discução sobre KH , por isso não vou replicar teus argumentos(apesar de... ok é melhor eu parar por aqui :pidao: ).
Snayk

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Aluriel de Laurants em 31 Jan 2008, 20:22

E eu ri muito quando descobri que ele não sairia e o Ganondorf seria DENOVO um clone dele.

Eu adoro beber lagrimas dos fãs do Zelda.

O pior, um clone ruim e não tem nem sequer os especiais que ele tem nos jogos da franquia.

Ganondorf : movimentos do falcon - velocidade + força. = um personagem ruim.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor AKImeru em 31 Jan 2008, 20:43

Eu acho, apenas acho, que a nintendo se importa mais com os pokémons famosos lá no japão do que a opinião do resto do mundo

Corrigido pelo o que aconteceu. E só digo isso porque não faço ideia de como é a popularidade dos pokemons no Japão, mas eu chequei vários forúns internacionais que vocalizaram seu desgosto por receber Lucario pelo Mewtwo.

Ganondorf : movimentos do falcon - velocidade + força. = um personagem ruim.

É exatamente por isso que eu escolho o Capitão quando alguem escolhje o Ganon.
AKImeru

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Aluriel de Laurants em 31 Jan 2008, 20:57

E existe alguém que escolhe o Ganon?

Sério ele tá sempre figurando na lista de piores personagens junto com Bowser, Pichu e Jiggly Puff.

A diferença é que o Ganon só consegue ser melhor que o pichu (como fazem um personagem que toda vez que ataca dá dano em si mesmo?), até porque Bowser tem bons agarrões e Jiggly Puff tem o rest, que quando acerta é neguinho voando quase todas as vezes.

Mas Oda você gosta do quarteto Hyrule no Smash?

Zelda/Sheik, Link, Young Link e Ganondorf.

Aluriel de Laurants

Super Smash Bros. Brawl

Mensagempor Snayk em 31 Jan 2008, 21:05

Pelo que andam falando Bowser foi melhorado hehe.
Snayk

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games