Dahak escreveu:=D
Que bom que captei bem a essência.
Passei a madrugada no fórum e depois de certa hora eu não sabia mais o que lia

Amigo, só um detalhe: "o lugar que elas ocupam". Sem o L ^^"
Dahak Out
Hahahahahahaha, malz. De tanto escrever [l]ugar, acabei pegando o costume do l. Está editada ^^
JOE_KR escreveu:Koé!!!
Sugeriria uma continuação, tratando do esquecimento e do fim dos vestígios da gota que um dia existiu na folha e daí a tua conclusão. Daria uma profundidade maior a poesia.
De qualquer forma, está muito boa a poesia. Gostei da escolha das metáforas, embora ache o orvalho um pouco dispensável. Bem escrita e com uma leitura bem dinâmica. Parabéns!!!
Falow e té +!!!
Ass.: JOE K.R [definitivamente, há bons poemas por aki...]
Cara, eu até que continuaria. Mas como se trata de poesia, vem muito do que vc está sentindo no momento. Fica meio difícil vc buscar um sentimento que estava em vc há quase 1 ano não? xD
Entendi o que vc falou, da continuação. O que tentei fazer foi como surgisse um poema, e ao continuar relatando os fatos, ele terminasse, como se ali não fosse o fim. E ao mesmo tempo fosse. Como se a pessoa soubesse que é o fim, mas quisesse que não.
O orvalho eu coloquei pra simbolizar alma nas gotas. Se não seriam só gotas, só vidas, sem alma. Como se aquelas gotas fizessem diferença entre as outras gotas.
Acredito que existem bons poemas aqui também, não li todos, mas aos poucos chego lá xD. Obrigado.