Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bob_Esponja em 31 Jan 2008, 18:45

Qual o rc do arnok mesmo?
Bob_Esponja

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 19:18

Caju escreveu:Qual o rc do arnok mesmo?

Pinóquio. Papel, mentiroso: 50% de chance de ser visto como culpado em investigação.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Arnok em 31 Jan 2008, 20:31

Locke Winchester escreveu:Diga-nos, o que tu pode acrescentar para a cidade?

bom, como eu disse quando revelei que era mentiroso...
a única coisa que posso fazer do lado da cidade é votar e sim, eu sou dispensável ao contrário de outros "personagens" a cidade perde "pouco" me linchando, só tempo e um votante.

no entanto, acho que meu RC é mais aceitável do que o de uma segunda princesa amada ou o de alguém que decide economizar cargas quando o jogo provavelmente está acabando... ou, ainda, algum investigador que simplesmente não envia pm noturna para a narradora...

agora, pq vc sente minha falta e ninguém fala nada do Sayid? que é outro membro da maçonaria do biscoito que simplesmente desapareceu? não lembro de ter visto post algum dele nos outros dias e, se ele não está jogando, algum suplente deveria ter entrado...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Vincer em 31 Jan 2008, 20:54

Eu já disse que devemos avançar sobre a maçonaria 'biscoito". Logo, logo vão confirmar minha história, depois é só irem em você :b
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 31 Jan 2008, 21:51

Ah po parar os dois ae!

Primeiro, eu defendi o meu irmão maçom porque ele some, é sério, eu to falando com ele e quando eu espero a resposta tá off-line. Não sei dele. E quando eu disse que se ele fosse morrer eu morria não disse o contrário disse?

Pelo que sei ele tem poder nenhum, eu sou Bloq e vou embora a noite se ele morrer. Se querem matar alguem pra comprovar a maçonaria, bem to na mira desde que me revelei né? Afinal, nunca disse pra não me mateeem, só nunca incentivei isso! :roll:

O problema é que se o doente do meu irmão maçom não logar vai ser meio em vão, já que o coisa não loga aqui nem pra postar que tá vivo! ¬¬ Mas é valido na medida que inocenta ele e adianta um dia pra cidade!

Nunca pensei que ia dizer isso, mas: Se quiserem me Linchar, contem com meu voto!

Unvote
Vote: Cigano

Pra mostrar que não to de lero-lero, mas meu voto ainda é do Vincer, fecho o dia amanhã!

:victory:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 31 Jan 2008, 21:55

vincer escreveu:Eu já disse que devemos avançar sobre a maçonaria 'biscoito". Logo, logo vão confirmar minha história, depois é só irem em você :b

Tá Vincer, deixa ver se eu entendi. Lincha os dois bicoitos ae descobre que não são mafias e lincham o Arnok? Ou vc acha que temos 3 Mafiosos ainda, ou só quer matar a maçonaria por divertimento mesmo?

[]s
cigano

Mensagempor Vincer em 31 Jan 2008, 22:06

Cigano, se ainda não entendeu, eu suspeito da sua maçonaria. Não colou para mim. Se errarmos e não for vocês, eu dei meu próximo palpite.

Isso ficou bem claro na minha mensagem anterior, você só fez crescer minhas suspeitas.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 31 Jan 2008, 23:20

Ok, só é meio custoso pra mim entender que vc quer gastar duas noites pra saciar sua suspeita! Sabe? Tipo "agente mata esse, se não for vai naquela, mas se não der tambem manda chumbo no outro!"

Eu suspeito ate de quem deu RC já bicho!

=D

[]s
cigano

Mensagempor WillDice em 01 Fev 2008, 07:12

cigano escreveu:Ok, só é meio custoso pra mim entender que vc quer gastar duas noites pra saciar sua suspeita! Sabe? Tipo "agente mata esse, se não for vai naquela, mas se não der tambem manda chumbo no outro!"

Se você conhecer alguma outra forma mais rápida de tirar esse tipo de dúvida, estou disposto a ouvir. Por enquanto, tenho que pensar como o Vincer: ir eliminando os mais suspeitos na falta de culpados óbvios.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 01 Fev 2008, 11:49

WillDice escreveu:Se você conhecer alguma outra forma mais rápida de tirar esse tipo de dúvida, estou disposto a ouvir. Por enquanto, tenho que pensar como o Vincer: ir eliminando os mais suspeitos na falta de culpados óbvios.

Mas heim?

o0

Ok, se só eu achei estranho ele dar tres nomes pra morte é estranho beleza!

Eu ainda penso que com a morte dele o jogo acaba, do contrario não iria nele. Supeita por suspeita eu suspeito ate de ti! Então minha lista se resume a todos menos eu e o biscoito? Sei lá, estranho!

=D

[]s
cigano

Mensagempor WillDice em 01 Fev 2008, 11:54

O que eu li foi: "Se ainda tiver jogo amanhã, a gente mata Fulano. Se ainda não tiver acabado, depois vamos em Sicrano, e então Beltrano"

Ele simplesmente não tem como definir o número de mortes; mesmo você não tendo certeza de ninguém além de seu amigo maçom, provavelmente vai dar prioridade a matar, digamos, o Arnok ao invés do Vinicius, por exemplo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Arnok em 01 Fev 2008, 12:25

acho que apontar diversos alvos como mais suspeitos é realmente válido, principalmente se existe a possibilidade de duas noites seguidas...
só não sei se essa matança de personagens programada é a melhor saída... (existe a possibilidade de ter um mafioso com um bom rc falso que simplesmente não esteja nessa lista...)
hoje acho que o vincer morre
durante a noite, o vigilante mata um maçom do biscoito, eu ou locke
só acho que seria interessante que ele revelasse a ordem em que vai matar, motivo? simples... como esses são os mais suspeitos, existem grandes chances de serem investigados... e não vai adiantar nada se alguém for investigado e morto na mesma noite, vai?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Vincer em 01 Fev 2008, 13:04

Eu estou falando logo porque, se não notaram, logo vou estar morto.

E eu sei que vem duas noites aí, mesmo que vocês ainda não saibam :P
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 01 Fev 2008, 13:44

Bom, desculpem discordar, mas aquele "Logo, logo vão confirmar minha história" não me soou legal!

Mas por mim... Fecho o dia mais tarde!

=D

[]s
cigano

Mensagempor WillDice em 01 Fev 2008, 14:03

Desculpem se não aviso meus alvos, Arnok, sempre decido depois do dia ter acabado, para poder levar os últimos posts em consideração.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais