Escarlate e Negra

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Escarlate e Negra

Mensagempor Dahak em 03 Fev 2008, 23:37

Malka, meus sonhos, principalmente os mais desgostosos (mas não necessariamente pesadelos) são bem descritos sim. Até demais¬¬
Aliás, pensando bem, acho que todos eles são mais ou menos coesos. Não lembro agora de sonhos completamente malucos. u.u

Referente ao exercício, quis dizer algo bem próximo do que seus professores falam. Esse não foi um daqueles contos que marcam o autor. Foi "mais um" conto. Algo pra tirar a poeira, pra pegar umas dicas e caprichar mais no próximo ^^"

Abraços!

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Escarlate e Negra

Mensagempor Malkavengrel em 04 Fev 2008, 01:11

Lobo,

Desculpa, foi ato reflexo colocar a cobra como infernal.
Eu acho cobras um dos seres mais maravilhosos da natureza, depois de cães e dos seres humanos, cães em primeiro lugar.

Ele eu não sei, mas minha casa é proxima do que um dia foi mata-atlantica nativa. xP

Ermel,

Acido foi o pau. xP
Uma morte doloroso na minimo. No conto a cobra não morre, é apenas um pesadelo o fim é aquele.
Mas Ermel, algum comentario, alguma sugestão?

Dahak,

Meu rei!!!!! ;meus sonhos são mais insanos que meus contos, até mais insanos que meus cadernos de anotações (olha que precisa muito para isso), adoraria ter um sonho realista e bem descrito, e muito coeso.
Eu acho que marcou sim, tem tantos comentarios que daria para fazer uma tese sobre opiniões diversas. Mas sim, eu absorvi muitas ideias daqui e apliquei no geral. Por exemplo, mudei meu estilo de narrativa na mesa que estou narrando, otimos resultados. Mudei tambem o estilo de narrativa para chegar em um conto que logo logo deve estar chegando aqui. E principalmente, esse conto mostrou que eu ainda estou vivo. xP

Obrigado a todos,
Um Abraço.
Imagem
"For every complex problem there is an answer that is clear, simple and wrong."
"I can make wonders, and still let you wander alone."
Malkavengrel

Escarlate e Negra

Mensagempor Dahak em 04 Fev 2008, 18:10

Malka, então torça para ter um sonho linear que seja bom. Lembrar detalhes de sonhos ruins não tem lá muita graça XD

Sobre "marcar" o autor, vou por em outras palavras: um trabalho que define o autor.
Acho que você concordará comigo que esse não um trabalho que te defina =P

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Anterior

Voltar para Contos