RPG na MÍDIA (Nov/2007): O Caso "Vampiro de Presidente Prude

Discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderadores: Mirallatos, Moderadores

Mensagempor ElBandana em 05 Fev 2008, 07:15

Estava eu aqui pensando com meus botões...

Oq é pior? ser taxado como satanista ou emo? :blink:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Mensagempor Myako Lumine em 05 Fev 2008, 07:49

Estava eu aqui pensando com meus botões...

Oq é pior? ser taxado como satanista ou emo? :blink:

Como um EMO satanista! :P
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor ElBandana em 05 Fev 2008, 08:16

:blink:
MEU DEUS eh mesmo...necessitamos de um apoio de midiaurgente....satanista beleza...agora satanista e emo não né....
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Mensagempor Dragão de Bronze em 05 Fev 2008, 11:19

Gladius Dei escreveu:Só que mais alguém aqui achou tudo o que eles disseram sobre a moda Emo em geral uma mentira deslavada? "[...] freqüentam cemitérios e praticam o auto-flagelo"? "[...] descobriu que os jovens são adeptos do estilo de vida emo: [...] Gravina explica que os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo: "Nesse caso, a satisfação da libido é alcançada ao sentir o sangue de outra pessoa, relata a autoridade.", mas que diabos? Tá certo que essa segunda parte é questionável da minha leitura, mas se até eu que tenho uma boa interpretação de texto comparado à média brasileira, imagina o que os outros brasileiros pensarão?

Se é para falar mal de emo, fala pelas coisas de verdade, pô! Que eles choram por qualquer merdinha, embora sejam de maioria de boa vida, classe média para cima... do jeito que está, eles só estão transformando os emos nos novos RPGistas...

Tá certo que alguns fazem isso, mas dizer que é a maioria é mentira sim... desse jeito eles vão se fazer de vítima (mais do que já se fazem) como sempre, mas vão ter como mostrá-lo.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Anterior

Voltar para RPG & Sociedade