Aaaaah Myako, aí não vale!

Você deixou crescer faz 1 ano e meio, mas já tinha ele no meio das costas!

Eu tinha cabelo curtíssimo, mal chegava a dois dados pra fora do coro cabeludo.

Moderador: Moderadores
Vcs são todos feios. Só eu que sou chique. Dionísico. Apolíneo. Socrático.
Agzher escreveu:P.s.: eu posso competir com o Sampaio, bwahahahaha!
Whattabloodyhell!![]()
AHUauhAUHahuHUAUHahuAHUauhAHUahuUHAUHahuAHUahua
Myako Lumine escreveu:Cara, eu tenho ódio mortal por cabelereiros. "Ah, corta as pontas, tá?" "Ok." *cabelo vai parar nos ombros* "Eu pedi só a ponta... T___T" "Ah, mas fica melhor assim. :3"
Cara, eu tenho ódio mortal por cabelereiros. "Ah, corta as pontas, tá?" "Ok." *cabelo vai parar nos ombros* "Eu pedi só a ponta... T___T" "Ah, mas fica melhor assim. :3"
Cak escreveu:Homem de cabelo grande me lembra aqueles jornalistas alternativos, sandália, calça de palhaço e que dá uns tapas na pantera de vez em quando.
Myako Lumine escreveu:1,75, tio. ._.'
Cara, eu tenho ódio mortal por cabelereiros. "Ah, corta as pontas, tá?" "Ok." *cabelo vai parar nos ombros* "Eu pedi só a ponta... T___T" "Ah, mas fica melhor assim. :3"
Morram. @___@
Eu, pessoalmente, me amarro em cabelo longo.
Pior que teve uma vez que insistiram em querer cortar meu cabelo bem curto, só porque é vermelho natural
fico olhando os anúncios esperando o sinal abrir e nego vem perguntar se meu cabelo tá a venda.
Myako Lumine escreveu:Cara, eu tenho ódio mortal por cabelereiros. "Ah, corta as pontas, tá?" "Ok." *cabelo vai parar nos ombros* "Eu pedi só a ponta... T___T" "Ah, mas fica melhor assim. :3"
Morram. @___@
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes