Oh, ótimo ponto Boani. sayid ainda pode ser máfia.
E pessoal, que eu me lembre eu investiguei o Boani e deu inocente, acho que isso faz com que a maçonaria dos porquinhos seja inocentada.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Boani escreveu:O role do LOBO já não tira qualquer dúvida?
E foi o Cigano mesmo que falou que ele era irmão... E dos dois homem-biscoito, o grande é mais suspeito do que o pequeno, com certeza.
Cigano escreveu:Mesma histórinha de se da inocente é chefão! Puf!

Locke escreveu:Quando disse que não agi na outra noite eu menti, a cidade as vezes faz isso, quem me falou sobre isso foi você em outro jogo...
Eu usei uma carga de doc em você naquela noite e uma nessa, tu está jogando bem e vigilantes podem muito bem virar o jogo.
Veja bem, ambas as maçonarias tinham dois personagens, e uma era de independentes. A outra cresceu por causa do recrutador, que não é o caso aqui.
Locke escreveu:Inocentado por quem? Chefões aparecem como inocentes nas investigações, isso não prova nada.
Todos os posts que apareceram enquanto eu escrevia esse aqui

Boani escreveu:Ué, se você vai morrer junto com ele, que diferença faz quem for pra vala primeiro? ô.õ Você quer viver mas quer linchar o seu irmão?
Vinicius escreveu:Por favor, alguém olhe quando foi a última vez que o sayid logou, se ele é mesmo o ultimo mafioso, ele tem que ter logado pra mandar a PM as noites. Se ele não entrou ele não pode ser mafioso.
Cigano escreveu:Mandei 3 ações minhas por msn!

Vinicius escreveu:Por favor, alguém olhe quando foi a última vez que o sayid logou, se ele é mesmo o ultimo mafioso, ele tem que ter logado pra mandar a PM as noites. Se ele não entrou ele não pode ser mafioso.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes