Continuo firme no Warriors Orochi, chegando ao terceiro final dos 4 existentes.
Mas no meio da semana consegui o
Twisted Metal: Head On pra PS2, que acaba de ser lançado, e joguei um pouco. PUTZ, MUITO BOM!! Pra quem é fã da série, eu tenho o prazer de dizer que ele recupera todo o feeling (e, mais importante, a jogabilidade) do Twisted Metal 2. Não me entendam mal, Twisted Metal Black é um jogo com uma atmosfera fenomenal, e alguns dos personagens mais marcantes do PS2; mas, no quesito jogabilidade, ele deixa um pouco a desejar. TM: Head On corrige isso, e é uma continuação direta da história do Twisted Metal 2, trazendo vários dos personagens de volta, e mantendo a tradição dos finais que realmente valem a pena assistir.
Além disso, a versão de PS2 traz também como bônus um documentário feito com alguns dos criadores da série, contando a história de todos os jogos, como TM 3 e 4 foram um desgosto pra equipe (pois foram criados por outro time, da própria Sony), como uma continuação de TM Black estava em fase de produção mas teve de ser cancelada porque boa parte da equipe morreu em uma tragédia de avião... (e também como bônus, 4 fases desse jogo que já estavam prontas estão disponíveis pra serem jogadas em um modo extra, com personagens de TM Black e outros inéditos). Outro extra que ele traz são os vídeos em live action que seriam os finais dos personagens de TM1, mas foram removidos do jogo na última hora. Ver o Sweet Tooth em live action é hilário!
Bah, sei que me estendi demais nesse post, mas é que Twisted Metal 2 foi um dos jogos mais marcantes da minha adolescência, foram meses e meses jogando com os amigos nas locadoras até descobrir todos os segredos de cada mapa, assistir todos os finais, etc. Me sinto como uma criança que ganhou um presente de natal, porque no Head On pra PS2 eles fizeram realmente um presente que demonstra o respeito que têm por todo mundo que jogou Twisted Metal ao longo dos anos.