PQP, só os nomes me afastam mais que qualquer outra coisa
Isso por que você não viu ainda a capa do CD. E nem o ouviu
Já ouvi falar do Tankard, mas nunca cheguei a ouvir nada. Mas já que a temática me interessou vou dar uma pesquisada por aí!
É uma das "Grandes" da Cena do Thrash Alemão, junto com o Sodom, Kreator e Destruction ( nomes sugestivos, não? Minha favorita dessas é o Sodom ). Se você é um "True Banger", você deve idolatrar essas bandas.
Eu suporto. Não só o gore metal como tambem o cinema gore. Agora gostaria de saber da onde você desenterrou essa bagaceira? E os nomes da banda e do disco.... putz , a que ponto nos chegamos.
Eu encontro muitas bandas exóticas ( e na maioria das vezes, ruins ) no Encyclopaedia Metallum, e também por ter um grupo de RPG formado essencialmente por Headbangers.
E, já que ninguém anda recomendando:
Sodom - M16 e Agent OrangeComo disse acima, a banda é um dos "Grandes do Trash Metal Alemão" ( não que isso queira dizer muita coisa

), e até onde eu saiba, um dos "ancestrais" do Black Metal. O M16 e o Agent Orange ( 2001 e 1989 ) são os que mais me agradam não pelo aspecto técnico, mas sim por lidarem com a Guerra do Vietnam, com letras pesadas e sem nenhum toque de sensibilidade, colocando a "Guerra como É", ainda mais nos vocais roucos do Tom Angelripper. E como eu escrevi para o Cebolituz, se você é um Banger, você deve ouvir tais CDs ao menos uma vez na vida.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.