Aahhh, agora estou no 'Modo:Not-Psychotic' patentado por mim! (bom, futuramente patenteado por mim... ok, o Modo está desligado no segundo parágrafo)
Não entendi sua assinatura. (deve ser porque sou meio lerdo com esse tipo de coisa)
Moderador: Moderadores
Elara escreveu:Bem, filhote de lagartixa eu já vi.
Carol a hiperativa escreveu:Bem, sim por enquanto meu RPG favorito é D&D, mesmo eu sabendo que os sitema é ruim demais
Carol a hiperativa escreveu:3º minha nossa vi aqui gente mais exentrica que eu
Carol a hiperativa escreveu:5ºMulheres no RPG são raras, já aceitei isso já estou acostumada
Carol a hiperativa escreveu:
mas agora falando serio, vcs ja perseberam que nas esquinas do centro onde se vende churrasco grego NÃO tem mendigo? O.O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol a hiperativa escreveu:mas agora falando serio, vcs ja perseberam que nas esquinas do centro onde se vende churrasco grego NÃO tem mendigo? O.O
Carol a hiperativa escreveu:OFF: e quem era Lisbon?
Dragão de Bronze escreveu:Carol a hiperativa escreveu:mas agora falando serio, vcs ja perseberam que nas esquinas do centro onde se vende churrasco grego NÃO tem mendigo? O.O
Agora você chegou em um ponto interessante. E isso dá medo.Carol a hiperativa escreveu:OFF: e quem era Lisbon?
Primeiro, era LISBON, e segundo, não era alguém.
Era a Liga dos Insanos da Spell Brasil (Oh, Não!). E se você falar em minúsculas, algum deles pode aparecer aqui e tirar satisfação. E com aquele pessoal não tem conversa...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante