Allefcapt escreveu:Olá a todos,
CAROL,
CREIO QUE ESTE TÓPICO DEIXOU DE SER UMA "APRESENTAÇÃO" CERTO?
SUGIRO QUE ABRA UM CANTINHO NA SEÇÃO '"TAVERNA".
Lá, poderá bater papo com a galera, SEM PLAY BY FORUM claro...
Um abraço,
Sim esse é o ultimo, como eu suspeito ser a proxima vitima da entrevista, então reservemos aquele espaço lá para que os membros fassam as perguntas que quizerem

Elara escreveu:Nhammm...
Pelo que vejo, a Carol anda arrebatando seguidores para o tal culto do Horse.
Que tal um papo na Taverna Spell sobre isso? A Taverna é show, tem tópico para todo gosto, e a Carol ainda pode criar o dela por lá tb. =)
Chero!
huuuuun, boa ideia, quando tiver um tempinho farei um topico contando em detalhes a historia do Horse(escrevam Horse com letra maiúscula gente, olha o respeito...) e arrebatando novos seguidores

Dragão de Bronze escreveu:Seu_Madruga escreveu:Cara, eu adoro o pessoal da Spell, e tal, mas aquela Lisbon era a coisa mais imbecil do mundo. Sério.
Deixa a gente brincar, vai
Seu_Madruga escreveu:E Dragão de Bronze, você não é um bixo burro, é só um bixo exibido.
Eu sou um bixo empolgado, isso sim.
Tanto que li absolutamente tudo o que pude sobre a USP/Poli e agora já conheço o lugar mais ou menos pelos mapas. E mal posso esperar pelo BichUSP, pena que vou te pouco treino até lá. Chupa porcada!
aaaaaaaaaaaaaaaaah. maldito!!! tenha sua poli, tenha tenha, engula a sua matematica T.T, que ano que vem se tudo der certo vcs teram de me aturar lá na biologia
(imagina a carol com muita inveja)
ElBandana escreveu:KKK
Apareçam...
infelizmente eu não estarei la este domingo...vou estar ocupado
enfim (osmose)
treinem um pouquinho...assim qndo eu for jogar contra vcs com meu time de necromancer...vai dar pelo menos um pouco de graça.
que potitinhu...(vc osmeoseou isso de mim, to de olho...)
AGORA, falando serio, CAOS não é ver as propagandas de alessandro e bandana, e sim ver que o alessandro colocou foto dele no avatar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o mundo vai acabar

OFF: o mundo na verdade vai acabar quando eu colocar uma foto minha, ai sim...é extremo

Confiram o meu diario de campanha

(Baseado em changeling: o sonhar)
viewtopic.php?f=17&t=1730...
Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?
Para não presisar dele. Pra que?
Para não presisar trabalhar. Pra que?
Para ficar sem fazer nada. Pra que?
Para poder PENSAR!