Faustus! Como tá, já se formou?
Me pergunte no final de 2009 e talvez eu te dê uma resposta que não vá me deprimir

Aliás, minha namorada vai fazer aulas de russo, mas com um amigo nosso da História. Ela também está fazendo Cultura Russa I.
Acho ruim falar de mim (apesar do post enorme na seção de contos...) Faço Letras, habilitação em português e alemão), estou tentando dar aulas (de alemão) e jogo rpg raramente. Para matar um pouco a vontade, estou me divertindo bastante com minha paladina e o kobold bardo/discípulo do dragão em Neverwinter Nights, como dá para notar pela minha assinatura. Nas férias o pessoal acaba preferindo ir para a cachoeira ou jogar futebol - e eu me incluo nessa.
Salve Doktor!
Turista?
Heh, eu não sei nem como eu ainda tô acessando. Não vai ser por muito tempo. Vou ser um turista também.
Hehe, abraço.
Você passou na USP?
Até mais!
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.