Sei que sou desaparecida do fórum, mas estou sempre xeretando.
Sim, existe grupo de LARP de contato no Brasil. O Graal começou com essa "história" de desenvolver armas e regras seguras, com muita pesquisa do que rola no exterior e tal.
As batalhas campais e arenas de duelos são apenas em eventos, para que o pessoal confira que é, sim, seguro e divertido.
Nossos lives são organizados em sítios, isolados e preparados dentro do cenário do grupo, o pessoal combina e passa o dia inteiro "em on", no jogo e tal, fantasiado. Personagens combatentes usam "boffers", que são espadas "de espuma", que não machucam (claro que tem regras, né? Bater no nariz não pode, por exemplo xD). Para personagens conjuradores, usamos saquinhos macios para que sejam arremessados, simulando as magias e tal.
No ano que passou, estávamos arrumando umas coisinhas no grupo, e uma nova campanha recomeça agora, em 2008. Estamos na fase de procurar o local apropriado para a história da próxima sessão, para podermos marcar a data e fazer a divulgação.
Maiores informações no site
http://www.graalrpg.com
E sim, eu sou doente, louca, apaixonada por LARP de contato.
E sim, eu sou uma das organizadoras do Graal

Existe grupo do Graal no Rio, em são Paulo e em Minas Gerais. Sou do Graal-SP, mas caso alguém ai dos outros estados queiram contato com o Graal de sua região, é só dar um toque que eu coloco em contato com o pessoal.
, vc sabe porque eu te contei