Quem for das antiga talvez lembre das peripécias dessa ladina caótica na spell entre outubro de 2005 e junho de 2006, quando eu desapareci, no entanto retorno, creio que para ficar.
Vou apresentar-me, afinal, há muitas pessoas novas por aqui, e eis que me sinto uma novata também!

Sou Fayni, sim, este é meu nome real, leia-se Faíni, com ênfase no '"y" ehehe, como meu amigo Lu disse, Fay em francês significa "fada", e ...de fada eu nao tenho nada, só de sor a fada da escuridão!! hahahahah
Comecei a jogar RPG aos 17 pra 18 anos, logo que entrei na spell em 2005, jogava D&D, depois veoio Vampiro a Máscara, e uma semana atrás na praia joguei 3D&t de Naruto Shippuden, conheço por nome os outros sistemas, mas infelizmente não tive oportunidade ou tempo sufuciente para poder jogar, no entanto há planos diabólicos para dominar o mundo! Digo, dahhhh, pra formar um novo grupo de RPG e voltar à ativa!! \o/
Amo ladinos, assassinos, e personagens malvados, caóticos, sem noção, como minha ladina narcisista e maconheira...ahuahah nas batalhas era incrivelmente engraçada e azarada. xD
Em Vampiro, aprecio os Tzim, brujah, assamitas *_* e tremeres..ahhhh tremeres, lembro da minha persona tremere, que era traficante, fazia lavagem de dinheiro em uma boate gótica dela, se vestia como gótica e era masoquista,satanista, toda piradona! xD
Gosto também de jogar magic, apesar de somente jogar exporadicamente e possuir apenas um baralho verde que agora virou t4 =/, já participei de algumas arenas de magic , apesar de não ter dci, foram divertidas!
Assisto animes japoneses, não com muita frequência, leio mangás, desde shoujus, shonen, yoaoi e yuris *_* ( apesar destes 2 últimos serem bem difíceis de serem encontrados ak em caxias), gosto dos eventos de anime, e pensando em fazer o 1º cosplay, de Miss Double finger de One Piece, ou Arshes nei de bastard, ou então Youruichi de Bleach! Ainda em planos...
Gosto de música, de metal principalmente, desde heavy a gothic, meu favorito, passando por epic, classic, melodic; ouvia punk e hardcore na adolescência, agora guardo os cds. Aprecio o estilo Gothic Lolita, onde faço ás vezes algumas roupas e ando pela cidade vestida, e participo de alguns eventos de Lolita, *_*. Gosto muito de vinho, cerveja, leitura, gatos, miniaturas, coisas exóticas e misteriosas, de ficar na escadaria sentada observando nada, de deitar e ouvir música, de escrever, de sair sem ter destino ou hora pra voltar, como faço sempre depois do serviço.
Falando em serviço, tenho 2, um em um hotel, onde trabalho de garçonete do restaurante, muito bem conceituado por sinal, e em outro em um castelo, sim eu tenho a honra de trabalhar em um castelo medieval de verdade, na minha cidade, o Chateau Lacave, vejam as fotos que lindas *_* http://www.lacave.com.br, onde sou garçonete lá tbm, e seria ótimo fazer um live de rpg lá!
, e faço um cursinho de inglês, futuramente estou pensando em fazer um de espanhol, ou consguir uma bolsa na faculdade, já que tranquei a de jornalismo. =/.E quando tenho tempo passo escrevendo coisas (in)úteis, como agora. ahahahah
Esta sou eu, qualquer coisa, estou aí!

(Não, eu não vou cair matando te enchendo de cantadas, pode ficar tranquila