Allefcapt escreveu:Olá LORD!
SEJA MUITO BEM VINDO!!!
Cara, curte música dos anos 80?
Taí a prova de que vc sabe realmente selecionar o que há de melhor.
Participe de nossas discussões, esteja sempre atento a nosas notícias e contribua como desejar.
Precisando de alguma coisa é só chamar ao convés.
Um abração,
Obrigado! Pode ter certeza de que participarei sim.
Dragão de Bronze escreveu:Lord Mynus escreveu:Como você chegou à Spell?
Eu vi em uma comunidade de Magic no Orkut um membro da Spell RPG anunciando que o fórum estava de volta, e convidando novos usuários.
Vou dar um palpite... Ruben louc0?
Na verdade, eu não sei responder... ^^’
Dahak escreveu:Olá Arhtur, tudo bem contigo?
Espero que sim!
Então é um recém chegado ao fórum, certo?
=)
Faço votos que aprecie nossas intalações e a companhia da galera. Verá que por aqui tem um pouco de tudo
Para conhecer mais sobre os sistemas almejados visite as referidas seções, o pessoal manja bastante e está sempre disposto a ajudar.
Gosta de escrever?
Por acaso produz contos, crônicas, poesias ou algum material do tipo?
Que tal visitar nossa seção Artes?
Por lá compartilhamos nossas produções com os demais usuários. É bem legal porque o pessoal sempre tem algo a acrescentar, com críticas construtivas, apontamentos inteligentes e elogios merecidos.
E também há bastante material para ler e passar um tempinho divagando nas boas histórias dos bardos =))
Precisando de qualquer coisa é só falar, ok?
Abraço!
Tudo bem sim : )
Eu gosto de escrever, inclusive tenho o costume de fazer histórias sobre os meus personagens de RPG. Também venho “tentando” escrever um livro, mas está caminhando há passos lentos...
Não sei se as coisas que eu escrevo são boas o suficiente para serem postadas aqui, mas quem sabe futuramente. Mas leitor certamente eu serei.
P.S.: Yu Yu Hakusho ruleia! AND Kurama is the best!
Sou fã de Yu Yu Hakusho! E realmente, o Kurama – com toda a sua inteligência - é o meu favorito : )
Mirallatos escreveu:Saudações!
É sempre bom ter alguém de personalidade integrando as fileiras.
A casa é sua.
Até breve.
Obrigado!
Eltor Macnol escreveu:Ó o Dahak tentando recrutar os usuários pra seção preferida dele!!
Ah é? Pois dois podem jogar esse jogo.
Hey Lord Mynus, tu gosta de D&D? Dá uma passadinha lá na seção de vez em quando, o pessoal é gente fina!
Ahh, com certeza! Nunca que eu perderia a chance de participar de uma seção sobre D&D : )
Mirallatos escreveu:Pô Eltor, deu vontade de escrever uma gargalhada aqui agora. E quanto a você Lord, só não me diz que você veio para aqui por causa do Off-Topic! Não é?
Não, não. De jeito nenhum.
Até mais, vocês são muito gentis : )