O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 21 Fev 2008, 11:33

SPOILER: EXIBIR
Não é o único jogo a fazer isso. Hotel Dusk 215 também tinha um puzzle que só podia ser resolvido se você fechasse a tela do DS, como se fecha a capa de um livro...

Sim, demorei HORAS até descobrir a resposta.
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 21 Fev 2008, 15:59

Venom...

Então é erro de ISO, só pode.

Vou ver se acho outra versão no Hospital de Bonecas (sim, esse é o nome da loja de games daqui) ou com algum amigo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Fev 2008, 16:16

Não é o único jogo a fazer isso. Hotel Dusk 215 também tinha um puzzle que só podia ser resolvido se você fechasse a tela do DS, como se fecha a capa de um livro...

Sim, demorei HORAS até descobrir a resposta.

Os puzzles que o DS oferece realmente são bizarros, agora imagine jogar esses puzzles em um ônibus, as pessoas estranhando você gritando ou assoprando ou fazendo alguma coisa bizarra no portátil.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 21 Fev 2008, 19:13

Spark escreveu:Venom...

Então é erro de ISO, só pode.

Vou ver se acho outra versão no Hospital de Bonecas (sim, esse é o nome da loja de games daqui) ou com algum amigo.

Como?
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor Wykthor em 25 Fev 2008, 19:11

Estou jogando a última expansão (beta) do Galactic Civilizations II, Twilight of the Arnor. Toda a série, do Gal CIV passando para o Gal CIV II e suas expansões (Dark Avatar e Twilight of the Arnor tem a mecânica de Turn Based Strategy (não gosto de RTS) e considero-o um grande sucessor do saudoso Master of Orion.
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Fev 2008, 23:56

Updates sobre os Zeldas.

Finalmente cheguei a City in the Sky e posso dizer que aquilo é um labirinto dos piores, bastante complicado e eu realmente ando bastante perdido, faltam menos de 13 pieces of heart pra eu chegar aos 20 corações, completei todos os maledetos golden bugs e agora estou preso lá, se tudo der certo devo zerar o jogo até domingo, assim encerrando a minha jornada de quase 1 mês de jogatina.

P.S: Pra fazer a mesma coisa com metroid depois. :bwaha:
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 26 Fev 2008, 06:53

Aluriel de Laurants escreveu:Updates sobre os Zeldas.

Finalmente cheguei a City in the Sky e posso dizer que aquilo é um labirinto dos piores, bastante complicado e eu realmente ando bastante perdido, faltam menos de 13 pieces of heart pra eu chegar aos 20 corações, completei todos os maledetos golden bugs e agora estou preso lá, se tudo der certo devo zerar o jogo até domingo, assim encerrando a minha jornada de quase 1 mês de jogatina.

P.S: Pra fazer a mesma coisa com metroid depois. :bwaha:

Bah, quem se importa com pequenos detalhes como esse? XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 26 Fev 2008, 09:18

Cheguei em 2º lugar do Tony Hawk's Project 8 /o/. E não sei quando - ou se - vou chegar ao 1º e descer Downhill pra ganhar o deck secreto. xD

Agora estou me divertindo com Zelda: Ocarina of Time - Master Quest. Acabei de chegar na cidade dos Gorons. -> por sinal, ainda não encontro uso pra Epona's Song. A não ser fazer ela me seguir dentro do cercadinho do Lon Lon Ranch, claro.

E vou conseguir Prince of Persia: The Two Thrones /o/
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 26 Fev 2008, 12:53

E vou conseguir Prince of Persia: The Two Thrones /o/

Me avise se conseguir passar do gigante na arena. Até hoje não consegui passar por ele (além de faltar coordenação motora, a câmera não ajuda.)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 26 Fev 2008, 14:09

Gostei de cada PoP quando sairam... mas já perderam o encanto... ._.'

Muito muito repetitivo... e os 'adicionais' em cada lançamento não foram o suficiente para prender a atenção. >_<''

Atualmente jogando Bard's Tale. Está sendo legal jogar com um bardo "Arqueiro/Invocador", mas tem duas coisas que me decepcionaram:

O pulo e a trilha sonora.
Primeiro, o pulo dele é a coisa mais... INÚTIL em qualquer jogo. ¬¬
É menos frustração você calcular um salto qualquer em Megaman e cair no buraco do que pular com The Bard. Serve para nada, mesmo. O_o Ah, arrumando! Serve para alguma coisa sim: é tão horrível e tão lento o pulo, que serve para ajudar os inimigos a te acertarem.

E a trilha sonora? Inexiste.
Um jogo de Bardo sem música! <o>

Mas enfim, o primeiro problema é desviável. Basta não pular; o jogo não depende disto.
Pro segundo problema, estou me virando bem com PC ligado e ouvindo música. o/

Já o jogo em si é divertido, sarcástico e desafiador. Como meu bardo é 'de papel', morre muito fácil se for encurralado... então Mercenary para tank e VORPAL RAT FTW!!!
Imagem
Natsuiro

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Fev 2008, 14:25

Pulo? Tem pulo em Bard's Tale? XD

Sério, use ele apenas quando quiser passar rapidamente por uma daquelas armadilhas de flechas ou algo assim. Fora isso, você simplesmente não precisa.

Minha dica? Bardo arqueiro FTW. Seus servos seguram os inimigos enquanto você transforma eles em Dedal. Sem contar que dá pra matar alguns inimigos antes mesmo de eles aparecerem na tela, só se orientando pelo mini-mapa. E se você tiver a summon Crone, HP não é problema, fora de combate é só esperar alguns segundos e ela consegue curar todo mundo. :)

Sobre a trilha sonora, não reclamo nem um pouco que não tenha. É melhor que jogos como por exemplo Warriors Orochi, onde logo a trilha enjoa e fica tão irritante ouvir sempre a mesma coisa, que eu sou obrigado a diminuir o volume dela a zero. :P
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 26 Fev 2008, 14:31

Sabia!
eawhueawhae

Era só falar do jogo que o ser que me influenciou indiretamente a comprá-lo aparece!
xDDDD

É, já peguei a Crone, mas eu fico variando os ajudantes, pq ainda só posso ter dois.

Heroine/Vorpal Rat
Upgraded Mercenary/Vorpal Rat
Crone/Vorpal Rat
Crone/Upgraded Mercenary

Vorpal
Rat
FTW!

Cara, ele é muito dez XDDD
Imagem
Natsuiro

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Fev 2008, 14:38

Huahuahuahauhua, com certeza, o Vorpal Rat é muito legal - a começar pelo nome. :bwaha: Pena que ele geralmente morre em um ou dois acertos, mas o ataque compensa.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Fev 2008, 15:01

Onimusha Dawn of Dreams...
gostei gostei..
embora a câmera atrapalhe demais
e ainda prefiro o Samanosuke, a começar pelo nome que é bem mais legal...
*jogar Onimusha 1, 2 e 3 em japonês foi O Desafio...*
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2008, 16:08

Agora estou me divertindo com Zelda: Ocarina of Time - Master Quest. Acabei de chegar na cidade dos Gorons. -> por sinal, ainda não encontro uso pra Epona's Song. A não ser fazer ela me seguir dentro do cercadinho do Lon Lon Ranch, claro.

Só uma pergunta, você tá como link criança, ou adulto, porque se for como criança nem adianta chorar, se for como adulto, você ainda vai ter que derrotar um carinha lá pra liberar ela.

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games