Vatek escreveu:Tiops, VOSË fla Tiopês, meninë? el tmbm flöw, rçrçrçrçrç, q/ lgl a spéu adrindOW aö Tiopês! O PEZÖAL ax vexzës pearcae umas/// eguanocil mans ë gemte booaoa!!1!
Wëëëlcome!!!!!111one11111centoeonze1111!!!!
MAS OQUE É ESSE DIACHO DE TIOPES??? É uma versão piorada do mexugues?

rsilverblood escreveu:Olá, seja bem vinda. Se divirta por aqui, e visite as nossas diversas áreas do fórum. Se esse é seu primeiro fórum, creio que irá adorar o conceito (que eu conheci pela primeira vez em 2002/2003).
E cuidado: falar que é mulher na Spell é ter uma legião de adolescentes tarados esperando um sinal verde (alguns nem isso!) para paquerar e tal.
Aahhh, no demais, se procure ver as crônicas de campanha da Carol. Ela tem uma mente MUITO boa para criar esse tipo de jogo, e sua crônica é uma mini obra-prima de estória. Claro, falta polir, dar brilho, corrigir alguma gramática, etc. , mas a estória é legal. E mais: é uma obra quase pronta da categoria "infanto-juvenil" ou "pessoa viajando devido a cogumelos"...
Até breve!
kkkk OBA!!! ta fazendo propaganda pra mim

kkk e sim, eu adoro chás, mas nunca tomei de cogumelos ainda

E falando em sotaque, kkkk nos chats de voz eu te pediria para falar "ESQUISTOSOMOSE!" Manu carioca falando isso é a coisa mais engraçada do mundo