"Já fazia sol, poucos guerreiros tentavam resistir ao súbito ataque, mas não um ataque qualquer. A força dos mortos surpreende pela frieza e perseverança, que mais se passa pela ignorância da dor física, e ele sabia bem disso, estudará por muitos anos para dominar a necromancia, talvez havia conseguido. Por todos os lados esqueletos e zumbis lutavam contra pobres mortais que teimavam em sairem vivos, mas o jovem necromante sabia: era impossível!"
Pois eh, cabeidi faze essa pequena introduçaum aew... jah diz um poko das minhas preferencias em rpg ^^
meu nome eh Gabriel, tenhu 18 anos, quase 19 (enfow), e jogo rpg desde os 12... kramba to ficando velhu xD
meu sistema favorito eh o GURPS, mas jogo tb D20 (claro...), Storyteller, sei jogar 3d&t (covenhamos, issu num eh um rpg digno...), AD&D, jah joguei Tagmar (naum lembro como eh xD) e por fim Daemon... estou sempre disposto a aprender outras coisas...
na minha introduçaum jah deixeiclaro minha classe favotira num D&D neh ^^
saindu du rpg... eu gosto de Magic, ouço heavy metal (power tb, vicking e etc....)...
to aki pra conhecer outros jogadores, tirar duvidas (as minhas e se puder as dos outros), jogar uns rpg doidu aew e sei lahmais oq...
qq pergunta to aew!!