{Guild Wars}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Guild Wars}

Mensagempor FreeSample em 11 Mar 2008, 09:38

Já sei o que eu vou ser se tiver Guild Wars!

Não vai ser nada, considerando que o Oda disse que falta barbas, não tem como fazer furry. :linguinha:
FreeSample

Twitter: @loleite

{Guild Wars}

Mensagempor Irish Carbon em 11 Mar 2008, 14:40

FreeSample escreveu:
Já sei o que eu vou ser se tiver Guild Wars!

Não vai ser nada, considerando que o Oda disse que falta barbas, não tem como fazer furry. :linguinha:

...blá blá blá. ¬¬
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

{Guild Wars}

Mensagempor VAMPIRA em 12 Mar 2008, 12:02

Ae! Tou gostando de ver, todo mundo aderindo ao Guild Wars!
Eu sugiro que vocês comprem nessa ordem

1 - Guild Wars Factions - por causa do PVP. É simplesmente fantástico e a melhor coisa quando você não quer jogar o jogo mesmo.

2 - Guild Wars PROPHECIES + EYES OF THE NORTH - Prophecies é o que na minha opinião tem a melhor história e mais diversão. Não sei se era porque foi o primeiro jogo mas tinha umas quest realmente muito boas. Algumas cansativas mas a maioria boa e engraçada de fazer. É bom comprar com o Eye of the North porque além de ser a expansão CABULOSA do Prophecies, eles tem heróis MUITO MANEIRO. Tem uma heroína que ela é quase o triplo do tamanho dos personagens normais.

3 - Nightfall - Apesar de não ter jogado essa sequência direito, todos os membros da minha guilda dizem que ela é A MELHOR do Guild Wars. Mas eu confesso que comprei ela porque ela vinha com heróis. Mas que raios são esses heróis que tanto falo? É assim, em Guild Wars você pode jogar com NPCs que você faz! Então os npcs são muito bons e com uma IA bem legal, o que dá pra passar daquelas missões impossíveis sozinhos.

E nós temos uma guilda! Somos do Noble Dragons e se a gente reparar que as pessoas estão levando o jogo a sério iremos te convidar para participar e assim você aproveitará o jogo no seu máximo! Dêem uma olhada: http://www.guilduniverse.com/nobledragons/
Born to be wild!
VAMPIRA

{Guild Wars}

Mensagempor Natsuiro em 12 Mar 2008, 14:22

Mas até agora o que entra na intersecção entre os jogadores da spell é o Factions, certo? õ_o
Imagem
Natsuiro

{Guild Wars}

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Mar 2008, 14:38

Lune e Vamp têm as 3 campanhas, Oda e eu temos a Factions, e o Draco tem a Prophecies.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{Guild Wars}

Mensagempor Natsuiro em 12 Mar 2008, 14:51

Então Oda e Eltor não conseguem jogar com o Draco, é isso?

O_o

*Guardando dinheiro. 40% já estocado*
*Guardando dinheiro BEM devagar mesmo. Sem internet em casa por enquanto, só conseguiria jogar no serviço ¬¬*
Imagem
Natsuiro

{Guild Wars}

Mensagempor cigano em 12 Mar 2008, 15:18

Tem menos opções Natsuiro. A conta que vc vai criar te permite jogar no sevidor e usufruir do que vc comprou, o que nao comprou vc não tem acesso. Só isso. Conforme vc tiver oportunidade vc compra os que lhe faltam e interessam e da um uograde na conta.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

{Guild Wars}

Mensagempor Natsuiro em 12 Mar 2008, 15:26

É, suspeitava disso, mas agradeço por deixar claro de uma vez. :aham:

Mas então é assim mesmo: aquele que tem só o Factions não consegue de jeito nenhum jogar quem tem o Prophecies? Nenhuma áreazinha 'geral' para todos? Ou em cada DVD/CdKey vem habilitado alguns lugares em comuns [provavelmente os 'básicos']?
Imagem
Natsuiro

{Guild Wars}

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Mar 2008, 15:28

Se forem todos da mesma guilda, eles podem se encontrar na área exclusiva da guilda, que é um cenário "extraplanar" por assim dizer, hehehehe.

Ou pra explicar de outra forma: Cada uma das campanhas de Guild Wars (Prophecies, Factions e Nightfall) é um mundo diferente. Você pode criar um personagem em qualquer uma das campanhas que possuir, e jogar com ele em qualquer um dos mundos.

Por exemplo, se eu comprar Prophecies (coisa que tenho vontade de fazer, mas quero chegar no fim do enredo principal do Factions antes) vou poder jogar no Prophecies com o Draco, usando qualquer um dos meus personagens (sejam criados em Factions ou Prophecies), e vou poder jogar no Factions com o Oda, também com qualquer um dos meus personagens. E a Vamp e o Lune também podem jogar em qualquer um desses grupos.

Lembrando que o lado bom de Guild Wars é que você pode jogar em grupo com qualquer um, independente do ponto do jogo em que você esteja, porque os personagens sempre estão num nível aproximado de poder. Ontem mesmo estávamos jogando uma aventura com o meu personagem e um secundário do Lune, que estão em um ponto que eu chuto que seja mais ou menos o meio do jogo, enquanto a personagem da Vampira era uma que já estava muito mais avançada, prestes a enfrentar o último chefe. E o grupo ficou perfeitamente equilibrado.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{Guild Wars}

Mensagempor AKImeru em 12 Mar 2008, 15:43

Cara ontem eu estava no nivel 15 e o une no nivel 20(Máximo) e nós doisenfrentamos hordas e hordas de inimiugos nivel vinte e tirando o fato que eu tive que correr MUITO, eu não fiquei muito atrás dele.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{Guild Wars}

Mensagempor Natsuiro em 12 Mar 2008, 15:56

=\

Eu tenho que jogar.
Eu tenho que comprar.
Eu tenho que ter internet banda larga em casa.
Estou me corroendo. ._.
Imagem
Natsuiro

{Guild Wars}

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mar 2008, 11:10

Preciso de um emprego pra comprar Guild Wars.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

{Guild Wars}

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Mar 2008, 14:10

Veeeeenhaaaam para o Guiiiild Waaaars..... Veeeeenhaaaam para o Guiiiild Waaaars..... Veeeeenhaaaam para o Guiiiild Waaaars..... :wizard:

Como incentivo, uma foto da armadura nova que comprei pro personagem, e depois tingi todas as partes de azul:
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{Guild Wars}

Mensagempor Natsuiro em 13 Mar 2008, 14:16

Agora sim parece um menininho XDDD

Mas... sério que dá para pintar os equipamentos?
:S

Gente... eu to ficando louco pra jogar isso. Já já vou é jogar na discada mesmo.
...
...no, no way.
Imagem
Natsuiro

{Guild Wars}

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Mar 2008, 14:36

Dá pra pintar a arma, e todas as partes da armadura (corpo, braços, pernas, e botas) de qualquer cor que você quiser (há umas 8 tintas diferentes à venda, e você pode misturar até 4 tintas na hora da aplicação, pra formar a tonalidade que você preferir). E é possível usar partes de armaduras de conjuntos diferentes sem penalidade alguma, ou seja, você faz a combinação visual que mais gostar.

Agora, a sacada que eu realmente achei genial? Depois que você sai da "ilha inicial" e vai pro "continente principal" do jogo, todas as armaduras que você encontra dão o mesmo nível de proteção, o que as diferencia é o visual. Ou seja, se o visual que você realmente gostou foi o da primeira armadura que usou no jogo, não tem problema, porque você encontra versões dela tão poderosas quanto as armaduras novas que se acha mais à frente no jogo.

E como o que define o poder verdadeiro do equipamento que você está usando são as runas e insígnias que você aplica nelas, e essas runas e insígnias podem ser removidas mais tarde pra usar em outros equipamentos se você quiser... não há penalidade alguma em usar uma das armaduras iniciais até o fim do jogo.

Em outras palavras, você escolhe que armadura vai usar baseado puramente no visual que mais te agradar. :aham:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games