Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Mensagempor Fada Suicida em 11 Set 2007, 15:03

Lederon escreveu:[ carregando uma turba de seres estranhos terrivelmente conhecidos.

Do meio dos destroços carbonizados e observando as Meido-samas realizando seu ritual semi-pagão-satânico-de-limpeza-eficiente o amontoado de seres terrivelmente conhecidos tenta se recompor para resgatar a (nenhuma) dignidade que ainda resta

Samara : EU OUVI ISSO, HEIN!!!!!!

Led: e nós nem somos uma turba... ainda! Falta a Leilinha, a Lelica, a Psycho, a artista-sem-nome, os filhotes do dragão roxo e o lobinho gigante já que a gente deixou eles em casa e...

Ouve-se um movimento entre as patas do dragão, uma garota pequena de uns cinco anos com cabelo de corte "tigela" e uma outra ainda menor segurando uma raposa saem seguidas de uma garota com cabelos castanhos nos ambros, cicatrizes no rosto e nos braços, usando um vestido azul, e por último uma garota alta e magra usando uma blusa listrada preto e branco, uma boina vermelha caída de lado e maquiagem branca... Samara olha ¬¬ para Led ...

dOt: ah.. você dizia...

Samara : Bom, pelo menos os filhotes e o lobinho gigant...

Syd: Samara... é melhor não...

Syd, com os dentes regenerados, aponta para as costas do dragão, dez pequenos dragões roxos mordem as orelhas de um filhote de lobo duas vezes maior e mais peludo que o Dragão Insano de Bronze.

LR olha ao longe, avistando o templo.

LR: Lá está "EHLA"... LR arruma os óculos ovais em cima do nariz e ajeita a saia comprida

Syd: Será que depois dessa zona toda.... - o Lobinho Gigante desce das costas do dragão roxo e fic de barriga pra cima, enquanto Syd faz cócegas nele - ... Ehla está bem?

*SOCA* - Syd voa alguns kilômetros a frente, parando perto da Holy- Entrada do Holy- Terreiro

Syd: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO DE NOVO???!!!!

Samara: É óbvio que Ehla está bem.. nunca duvide do poder D'Ehla ¬¬

LR: Eu só duvido de como esse monte de gente veio junto do dragão roxo e nós não percebemos.... Digo..olha só o tamanho daquele Lobão!

Leilinha: É Obinho Gicante LL!!!!!!!

A artista-temporariamente-sem-nome usa suas perícias em mímica pra perguntar o que eles estão esperando para entrar, e assim que as Meido-samas se recolhem eles avançam na direção do templo enquanto Syd se mantém estirado no chão contemplando toda a dor de sua vida...

LR: Leila, você escreve demais....
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Dragão de Bronze em 11 Set 2007, 16:17

*chuta o saco da fada.*

*de qual das personalidades? de todas. ao mesmo tempo.*
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Fada Suicida em 11 Set 2007, 18:42

dOt: Samara....

Samara: Hm? ¬¬

dOt: Você ou eu?

Samara: A Led...

Led: Certo então...
Imagem
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor RikuSchala em 11 Set 2007, 20:29

Riku terminara de escalar a montanha e avista tudo na paz. Todas as criaturas neo-fofas estavam aniquiladas. Ergue-se, tira o pó e grita.

-Pronto! Mais nenhuma delas virá!! Somos vitoriosos!!!

Riku respira, olha o céu e vê o dragão e seus passageiros caindo.

-Merda!!

Correndo pra perto e procurando alguma coisa no bolso.

-CADÊ A DROGA DO PERGAMINHO COM FEATHER FAL?? :wacko:

Procurando e chegando perto da onde a sombra do dragão se formava.

-WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :wacko: :sos: :shock: :blink:

Paga o pergaminho no bolso interno do sobretudo e para.

-AHA!! Abre o pergaminho e conjura Feather Fall no dragão.
RikuSchala

Mensagempor Fada Suicida em 11 Set 2007, 20:40

O dragão, agora sobre efeito de Feathar Fall cai tranquilamente até o chão, infelizmente como Samara havia socado Syd para longe, este se encontrava fora da área de ação do pergaminho...

Pobre garoto...

Syd: Eu fou o fhe she podchi chamar de prechuícho pra emprecha de cheguro de vidha...

Diz ele com a cara afundada no chão, ao erguer o rosto e observar o Holy-Terreiro ele ergue os braços e acena para os espectadores no Holy-Terraço

Syd: Nós viemos em paaaaz!!!!!

Samara lá em cima olha ¬¬ para baixo

Samara: Fale por você.... - um brilho levemente avermelhado dança no fundo dos olhos da criatura, mas dOt não deixa passar despercebido

dOt: Ei, demônio Emo!

Samara olha com raiva para dOt e avança, tirando uma espada de uma das tatuagens, dOt, ainda com o taco de beisebol avança também e as duas saltam no ar se degladiando

:esgrima:

Sem perceber que elas saltaram bem na direção do Holy-telhado, as duas caem com um estrondo abrindo um buraco

Samara: Tá feliz agora, sua punk suja? Se Ehla voltar Sua ira pra um de nós que seja sobre você....
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Dragão de Bronze em 12 Set 2007, 14:39

É, fada, aquela mesma XD

Ok, a fada ganhou.

E vocês sabem o que acontece com quem ganha, né meninos?
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Fada Suicida em 13 Set 2007, 19:37

montinho tr00 de Mordekainen? O.O
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Léderon em 14 Set 2007, 12:27

God-Vovó, Led e Obi-Edu observam as Holy-Planícies sendo limpas pelas empregadas em miniatura, enquanto a Godíssima abre as mãos e faz com que as nuvens do céu se abram, iluminando tudo com um sol que há tempos não era visto.

*Led começa a balançar os braços freneticamente, acenando para o grupo sobre o dragão que cai lentamente.*

- God-Vovó, é a Fada! \o/

- Mnph.

- Lembra dela, que veio aqui uma vez?

- Mnph.

- Vó?

- Mnph.

._.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Dragão de Bronze em 14 Set 2007, 13:15

Ia ser isso sim. Mas a vovó broxou a animação toda pra isso.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Léderon em 14 Set 2007, 16:31

*God-Vovó olha para Sanny.*
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Seth em 14 Set 2007, 16:35

Acho que o Dragão de Bronze ou é um sério candidato a dragoa de bronze fashion, ou ele vai entrar em processo de extinção.

O que me lembra de uma pergunta que eu semprw quis fazer. Quando o Ledh virou Lederina ele ainda era sumo sacerdote? Ou virou sumo-sacerdotiza? E o título dele, de Poeira, era qual?
Seth

Mensagempor RikuSchala em 14 Set 2007, 16:38

Eu tô boiando o_o
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Seth em 14 Set 2007, 16:39

Nós dois.
Seth

Mensagempor Fada Suicida em 14 Set 2007, 17:38

Samara: Viu.. ela está contrariada

dOt: Eu sei... e agora?

Samara: A gente empacota as coisas, rouba alguma coisa da cozinha e vai embora de volta pra Wyrmberg?...

dOt: E põe a culpa no Syd?

Samara: Sim, parece uma boa idéia...

As duas descem do telhado e voltam para o Dragão Roxo, a idéia de roubar a despensa ficou fora de cogitação, não querendo atrair a Holy-Ira.
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Agzher em 15 Set 2007, 16:36

*Agzher tomava tranquilamente seu Chá-de-7-ervas-com-flores-de-maracujá quando vê toda aquela zona que acontrecia ali entre dragões, lobos gigantes, fadas loucas e mais uma série de 9.007.987.681.772 personagens diferentes que acabaram de chegar ali*

-- Oh my lord... :wacko: :blink:

*O garoto agora sorri com o brilho do sol que volta a tomar conta do local e então adentra o Holy-Terreiro a passos lentos e fica por ali apenas observando de longe toda aquela confusão muito discretamente*

"Cada dia que passa... eu descubro que eu ainda não vi nem metade das coisas bizarras desta vida..." *fica balançando a cabeça para os lados fitando a cena de forma descompromissada*
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

AnteriorPróximo

Voltar para Tavernas