Meu nome é Ruston, tenho 21 anos, atualmente faço Ciência da Computação numa universidade privada aqui de minha cidade (Recife). Também cheguei a cursar filosofia aqui na Universidade Federal de Pernambuco, mas tive que trancar. Atualmente, estou procurando estágio e também estou estudando para me especializar em design e desenvolvimento de jogos eletrõnicos.
Entrei na Spell lá pelos idos de 2004, quando ela ainda era conhecida como Spelbrasil. Naquela época, meu nick era Praetor Fenix (uma homenagem a um dos meus personagens preferidos de um de meus jogos favoritos, Starcraft). Conheci muitas pessoas legais, e presenciei muitas discussões interessantes.
Aí, de repente, A Spell havia "acabado",e eu fiquei sem poder entrar no meu fórum favorito. Depois veio a Spell forever, mas eu raramente passava por lá (entre outras coisas, eu na época fazia duas faculdades, e o tempo pra diversão havia sido diminuído drasticamente).
Só que, através de Lady_Draconnasti (que conheci aqui an Spell, e, por uma incrível coincidência, mora bem perto de eu moro), eu soube que a Spell havia sido ressucitada. Eu tentei me cadastrar algumas vezes, mas o e-mail pra ativação da minha conta nunca chegava (e sim, eu digitava meus endereços de e-mail corretamente). Por outro lado, admito que, por displicência minha, eu nunca me lembrava de entrar em contato direto com a administração do site.
Até que, hoje, do nada, me bateu uma vontade de passar ne Spell. Me cadastrei de novo e voilá, estou aqui. E estou muito feliz por isso...

Espero não só reencontrar o pessoal de antigamente, como também fazer novas amizades...
E como é bom estar de volta...

, vc é mais um dos milhares de ex membros que estão voltando a ativa aqui no forum ^^.