Máfia dos desejos 4ª noite (até 05/05 de noite)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Vinicius em 18 Mar 2008, 21:10

Sou contra por que seria muito fácil um possível mafia roleblocker ficar bloqueando o nosso cop o jogo inteiro.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 18 Mar 2008, 21:14

FreeSample escreveu:Pensei rapidamente numa estratégia para vr se conseguimos desenvolver alguma coisa: um cop se revela (e os docs, que não creio que não existam, o protegem durante a noite). ele escolhe alguém para ser investigado e fla aqui. essa pessoa, se desejar, pode tentar dizer porque investigá-la seria um desperdício durante a noite.

Gostei, mas não corre o risco da máfia ir justamente em outro já que sabe onde estão os DOCs? E isso pode acabar sendo dois papeis revelados no primeiro dia, mas sei lá...

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 18 Mar 2008, 21:17

E pode haver um discução de cops, tipo o louc0 disse que pode ter mais de um papel vai que um se revela como cop e aparece outro dizendo que também é cop?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor nelioo em 18 Mar 2008, 22:27

freesample, daí o docs ficam no tal cop e os outros ficão livres para a máfia matar ? a máfia ficaria livre pra matar qualquer uma outra pessoa, sem se preocupar muito.

além de que, como o vinicius levantou, possa existir uma mafia roleblocker e ficar bloqueando o nosso cop.

temos que tomar cuidado ao revelar nossos roles, gente. não devemos nos precipitar.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor WillDice em 18 Mar 2008, 22:59

FreeSample escreveu:Pensei rapidamente numa estratégia para vr se conseguimos desenvolver alguma coisa: um cop se revela (e os docs, que não creio que não existam, o protegem durante a noite). ele escolhe alguém para ser investigado e fla aqui. essa pessoa, se desejar, pode tentar dizer porque investigá-la seria um desperdício durante a noite.

Acho que há uma coisa interessante a mais nessa estratégia: perceberíamos mais cedo se esse primeiro cop revelado é cop normal ou com restrições/mudanças.

Inclusive, acho que isso eventualmente acontecerá nos próximos dias. Devemos ter mais investigadores que mafiosos, (incluindo mafiosos investigadores), no 2º ou 3º dia já teremos resultados interessantes. Como esse é um jogo grande e sem personagens, dependeremos de investigadores ativos.

Mas um grande problema aí é "todos" os médicos irem no mesmo alvo. Temos uma, talvez duas máfias, e certamente SK e um ou dois vigilantes, fora um eventual dono de arma paranóico. A contagem de corpos nessa noite deverá ser grande, concentrar os médicos em um alvo só piora.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gehenna em 18 Mar 2008, 23:56

Acho que Policial se revelar sem ter notícia de mafioso confirmado é fria. Médico se revelar, então, é tão ruim quanto. São os dois papéis mais visados pela máfia. Entregá-los de bandeja me parece má idéia.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Torneco em 19 Mar 2008, 00:35

É, também acho complicado os policiais se revelarem pelo menos nesse momento, pois eles podem estar bugados, então, eu acho melhor eles pesquisarem um pouco pra ter uma base pra saber se estão normais ou não.
Torneco

Mensagempor Tetris em 19 Mar 2008, 00:55

Ok, vcs me convenceram que terminar o dia antes é furada, realmente n vi por esse ângulo!!! Qto à estratégia do Friça, n concordo pelos mesmos motivos q o resto da galera explicitou aqui!!!
Qto ao feriado, n irei viajar, mas como boa parte da galera vai, o melhor é prolongar a noite!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 19 Mar 2008, 12:30

FreeSample escreveu:
Locke escreveu:Isso, mais os resultados que o provável cop nos dará são os rudimentos da minha estratégia para o jogo.

Bem pensado, mas vc considerou que podemos ter um gênio da lâmpada meio sacana? e se for um policial ingênuo/paranóico (novatos: ingênuo, ao investigar, vê todo mundo como inocente; e paranóico vê todo mundo como culpado)

Relembrando isso, temos que ficar preparados para prováveis investigações incorretas, acho que a possibilidade de termos polícial ingênuo/paranóico, nesse jogo em específico, é muito grande.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Torneco em 19 Mar 2008, 12:47

E é bom torcer pra possíveis rastreadores e observadores não vierem com defeito.
Torneco

Mensagempor cigano em 19 Mar 2008, 12:56

Na verdade esse é o problema, TODO mundo com papeis importantes deve ter vindo com algum defento. Acho que ate a primeira dica do Louc0 não temos muito com o que trabalhar. Pessoalmente não vai ser a primeira informação dada aqui por algum Role que vou acreditar, acho que mais que em qualquer outra máfia vamos precisar de provas bem concretas alem de informações coletadas a noite.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Mar 2008, 18:08

Olá, só pra finalmente poder voltar a teclar, decentemente, enfim um teclado novo, não vou ter que selecionar letra por letra e dar CTRL+C , CTRL + V, concordo com isso revelar os policiais seria burrice, e burrice maior ainda revelar os médicos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor louc0 em 19 Mar 2008, 23:03

E com poucas discussões e avanços, todos vão para casa, esperar os terríveis resultados que aguardam ao amanhecer.

Enviem suas ações noturnas por PM.

A noite dura até domingo dia 23 por volta da meia noite. Esse período prolongado se deve ao feriadão.

Façam a gentileza de não postar no tópico até que eu abra novamente com os resultados.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor louc0 em 24 Mar 2008, 01:45

Pessoal, só pra avisar, eu me embolei com os trabalhos da faculdade. Nem deu pra organizar tudo.
Amanhã eu posto os resultados.

Se alguém quiser mandar ainda as ações, pode mandar. Tá valendo mandar até eu postar o resultado.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Irish Carbon em 27 Mar 2008, 22:29

Er... quando você diz "ninguém postar no tópico", você se incluiu? XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais