por Myako Lumine em 16 Abr 2008, 19:03
Como foi?
Ah, foram três membros.
Eu, que atravessei meio estado, encarei 3h de viagem e passei duas semanas convencendo a minha mãe...
O Lumine, que ia de qualquer jeito, porque ele tinha que me buscar na rodoviária...
...e o Oda, que foi o salvador do dia.
Enfim, o dia foi ótimo, andamos o Leblon a tarde toda, (eu tava parecendo uma personagem de Kingdom Hearts, de acordo com os dois) conversamos sobre os mais diversos assuntos...
...e surtamos ao ver um homossexual negro, de 1,80m berrar "Menina, sua calça tá di-vi-na!" e, depois das nossas risadas, adicionar "Mas nem por isso você pode rir de mim, sabia?"
Sim, foi ótimo.
Mas, me perdoem, eu não me movo mais pra organizar nada. Pra mim foi tenso, dei o que tinha e o que não tinha pra poder ir e pessoas que confirmaram que iam não foram. E sequer vieram aqui dar explicações.
Se marcarem tudo, organizarem e me avisarem com um mês de antecedência eu PENSO em ir.
o//
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."- Sampaio