nelioo escreveu:desconheço o cenário, por isso não posso comentar muito sobre os personagens
...
Eu nem estranho mais disso. Se nem na máfia do Chaves o pessoal conhecia o assunto...
nelioo escreveu:no segundo dia, alguém, que eu acho que é você, [Locke] fez uma pergunta ao gladius dizendo se ele havia protegido alguém na primeira noite. 
eu ia perguntar exatamente isso, por isso repeti a mesma pergunta para ele.
Na verdade fui eu que perguntei.
a resposta dele foi sim, que ele protegeu alguém. 
mas eu por alguma razão sabia que ele não havia protegido ninguém, com isso ele estava mentindo.
Só para constar, eu também já dei indiretas sobre meu papel. 

Obrigado por compartilhar esse tipo de informação com a cidade. 

esse foi o motivo do meu voto, não 'explicando nada'. 
e eu juro que não sabia que eu estava fechando ali a votação.
O que me faz pensar... mais alguém notou que o Sampaio criticou o nelioo por ter fechado a votação, mesmo tendo sido o próprio Sampaio o penúltimo a votar, quando já tínhamos votos suficientes para fechar perto do final do dia?
De qualquer forma, o Locke está aliviando a suspeita sobre ele. Claro, pode ser tudo uma grande conspiração desde o início, sacrificando um mafioso para inocentar os demais... trust no one? Hehehe, muito improvável.
tenho uma pergunta a fazer, sobre o cenário do jogo: qual personagem é mascarado e gigante? 
Como já disseram, é o Bane;
Mais ainda, ele é O vilão dessa época, pois foi ele que...

...se bem que o Batman substituto era grandinho também, creio eu.
eu apenas não confio no Will.dice.
:(
Algum motivo em particular?
Sampaio escreveu:Suspeito de um mafioso que votou para disfarçar ou, mais possívelmente, de ser o Coringa (que tem pelo menos 50% de chance de ser o SK ao invés de mafioso).
Eu diria que é quase certeza ele ser SK, pelas mortes da 1ª noite.
1ª noite: uma morte com bombas (certamente não o alvo da máfia), e uma a tiros (certamente o alvo da máfia); 2ª noite: uma morte "Coringal".
A única forma do Coringa ser mafioso (*considerando que o Ras era mandante, quem escolhe o matador a partir de agora?) é termos um SK/Vigilante que usa bombas e que não é o Coringa, e na 1ª noite o Gladius mandou outro capanga fazer o serviço.
Natsuiro escreveu:Calma... então Tim Drake era um cidadão comum, ou ele já era o Robin?
Porque tipo... se ele era o Robin, a cidade vai ficar bem mais vulnerável já... ;\
Pela época definida pelo Gehena, certamente já era Robin; mas como é a máfia Gotham City e não máfia Batman, acho que vemos as mortes do ponto de vista dos cidadões da cidade.