Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 31 Mar 2008, 16:47

O que me faz pensar... mais alguém notou que o Sampaio criticou o nelioo por ter fechado a votação, mesmo tendo sido o próprio Sampaio o penúltimo a votar, quando já tínhamos votos suficientes para fechar perto do final do dia?

Eu não critiquei ele por fechar o dia, eu critiquei ele por só aparecer para fechar o dia e bye de novo.

É bom suspeitar de todo mundo, mas é importante não distorcer o que se fala, pq isso só atrapalha.

E Will, devo ser muito lerdo, mas realmente não consegui ver nenhum indício que vc tenha dado sobre seu char.
Pode me mostrar onde está?

No mais, n;eio, estamos esperando. Tb não temos tanto tempo assim... (e pqp, pessoal pode ser mais participativo e atento né?)
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor nelioo em 31 Mar 2008, 17:06

o que queres saber de mim, Sampaio ?

se você não sacou, já dei pistas do meu role. tanto é que o will dice pegou.

Fatos? O fato é que eu votei no Gladius [não sabia que era o última voto] porque sabia que ele mentiu ao dizer que protegera alguém essa noite.
a única ação que ele fez foi mandar alguém dos seus comparças matar alguém, enquanto ficava assistindo futebol em casa.

@Sampaio.
Não sou luker, e sim estava de luker no começo do jogo, pois a única discussão que vocês faziam era sobre o cenário do jogo, Gotham City, e eu não conheço porcaria nenhuma disso. então não pudia contribuir em nada, por isso não tinha nada para falar !!

foi apenas uma pergunta, para me ajudar a situalizar aqui. não foi minha intenção dar pista de nada não.

@Will Dice.
nada em especial, apenas a forma com que você joga que faz com que eu suspeite de você.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 31 Mar 2008, 19:20

Bem mais uma notícia...DUAS PESSOAS foram na casa do cadaver.

Como sei. bem eu também estava lá :sobrancelha:

Agora a má notícia: eu não sei quem foram...pois cheguei lá atrasado.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Frost em 31 Mar 2008, 19:59

Alguém poderia fornecer mais informações sobre esse tal de Bane?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Corvo da Tempestade em 31 Mar 2008, 20:10

Isso deve ser suficiente...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bane
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 31 Mar 2008, 23:03

Sampaio escreveu:Eu não critiquei ele por fechar o dia, eu critiquei ele por só aparecer para fechar o dia e bye de novo.

De fato, devia ter lido melhor; o que me confundiu foi eu ter dito que era ruim ter fechado a votação por querer discutir mais E achar suspeitos os lurkers que fecharam a votação; você na verdade só concordou com a última parte.

E Will, devo ser muito lerdo, mas realmente não consegui ver nenhum indício que vc tenha dado sobre seu char.
Pode me mostrar onde está?

Quer que eu desenhe?

nelioo escreveu:@Will Dice.
nada em especial, apenas a forma com que você joga que faz com que eu suspeite de você.

...

se você não sacou, já dei pistas do meu role. tanto é que o will dice pegou.

Já saquei o role que você afirma ter. É fácil dizer isso depois de saber quem ele é.

Agoea, o que você conseguiu essa noite?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 01 Abr 2008, 01:42

Eu não vou negar que estou achando o q o nelioo está falando faz sentido, tenho até idéia do papel q ele diz ser!!! Mas n confio plenamente!!!
Qto ao Sampaio, n sei se é a tentativa desesperada de um mafioso pra reduzir o numero de cidadãos ou é só uma cidadão querendo ter um linchamento!!!
Portanto, prefiro deixar o dia rolar mais e votar em alguém mais próximo do fim dele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Agnelo em 01 Abr 2008, 08:01

Tetris, o Sampaio até está até tranquilo demais nesse jogo, esse foi um dos motivos de eu ter visitado ele a noite. Mas preste atenção numa coisa, quando tu se "revela" indiretamente, como o nelioo diz ter feito, tu não fica com compromisso nenhum quanto ao que os outros pensam.

Um exemplo: O Jogador X dá a entender durante um jogo, que é watcher. Diz que fulano não saiu de casa, quando todos já sabem que ele ficou. Mas, o engraçado é que se o jogador Y, que é rrealmente watcher se revelasse, dizendo que o X está mentindo, este diria que foi um equivoco, que não foi o que ele quis dizer.

Moral da história: Você tira as suspeitas de cima de você e ninguém tem como te desmentir.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Jackson em 01 Abr 2008, 09:54

Não vejo a atitude de Sampaio como desesperada, só vejo alguém que está atráz de suspeitos tentando apertar a máfia, porque se ficarmos esperando muito fica fácil para os mafiosos, temos que precionar sim e espero uma defesa melhor por parte do Nelioo que me de motivos para acreditar em sua inocência.
"Desculpem pela falta de participação, mas é que estou em semana de prova e teve um workshop que enrolou minha vida."
:lol:
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor nelioo em 01 Abr 2008, 12:56

@will dice

hoje aconteceu algo muito louco que impossibilitou-me de realizar minha ação.
eu não entendi direito o que aconteceu.

mas resumindo: quando eu ia sair de casa escutei alguns barulhos vindo de fora. fui ver o que era, mas me deparei com uma figura grande com máscara, tentei matá-lo mas ele conseguiu fugir. depois disso apareceu alguns policiais na minha casa me interrogando, impossibilitando com que eu agisse.

bem. para eu me defender melhor [nem sei de que mas ok] preciso de perguntas.
todas as perguntas que fizeram até agora em mim eu as respondi dizendo a verdade. se ainda desconfiam de mim, lancem perguntas que eu respondo.

@locke.

isso não vai acontecer. pelo menos comigo.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Tetris em 01 Abr 2008, 13:03

Locke, entendi o q vc quis dizer, mas já estava ligado nisso!!!

Nelioo, vc poderia nos dizer como vc sabia que o Gladius tinha feito na primeira noite???
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor nelioo em 01 Abr 2008, 13:13

Porque eu fiz minha ação nele.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Tetris em 01 Abr 2008, 13:39

OPs, malz nelioo, n fui mto claro, n queria saber se vc tinha feito sua ação nele, mas a forma q vc usou pra descobrir, tipo telepatia ou computadores ou coisas do gênero!!! Só se vc puder falar claro!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Agnelo em 01 Abr 2008, 13:44

o jogo tá parado demais, o papo do nelioo não bate, e o dia tá acabando.

VOTO: nelioo
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Tetris em 01 Abr 2008, 13:57

Eu estava esperando a resposta do nelioo pra tomar minha decisão, mas vou ter q sair e n sei se volto antes do fim do dia, então:

Vote: Nelioo
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais