Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Natsuiro em 01 Abr 2008, 14:16

Como fiquei sem internet e sem telefone a manhã inteira [Telefônica e a Net, as DUAS, ficaram fora de serviço a MANHÃ INTEIRA! Já sabemos como vai começar os planos de "parar uma cidade". (y)], faço isso:

Vote: Nélio
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Boani em 01 Abr 2008, 14:37

E ae Nélio? Vai falar de uma forma mais direta ou prefere ir pra forca?... Seu papo não tá batendo, acho que nem pra mim, nem pra ninguém, você tá parecendo um inocente...

Obs: Que horas o dia acaba?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Gehenna em 01 Abr 2008, 14:39

Às 15h. Faltam 20 minutos pro término do dia
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Agnelo em 01 Abr 2008, 14:40

Obs: Que horas o dia acaba?

as 15:00

ou seja: dia perdido...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Gehenna em 01 Abr 2008, 15:03

Termina o terceiro dia. O sol finalmente se põe, apesar de parecer que já era noite em vários locais, enquanto em alguns, o sol nunca chegara a brilhar. A sombria Gotham City volta às trevas de costume.

Mandem as ações noturnas até às 00h de 03/04.
Gehenna

Mensagempor Gehenna em 03 Abr 2008, 01:13

O sol nasce mais uma vez na cidade de Gotham, o que não significa que ele ilumine alguma coisa, pois lá está sempre escuro e chovendo. Um crime chama a atenção da população, pois, policiais espancados durante o serviço é algo até comum nesta cidade louca, porém...

nelioo – Renee Montoya – Rastreador – Espancado*
Imagem
... a policial foi para o hospital com inúmeras fraturas, tendo sido espancada sem misericórdia. Os médicos dizem que ela precisará de vários meses de recuperação, sendo que alguns ferimentos nunca se curarão completamente. A janela de sua casa estava estilhaçada, mas a casa não possuía muitos sinais de luta, como se ela não tivesse tido qualquer chance de se defender. A corregedoria iniciou uma investigação sobre a oficial, pois a polícia encontrou uma pistola não registrada, uma faca de combate, mapas e planos envolvendo a segunda morte marcante da noite...

Locke Winchester – Mulher-Gato – Ladrão, Sobrevivente – Morto
Imagem
Esta famosa ladra foi encontrada eviscerada com um profundo corte no ventre e outro na garganta, tendo uma morte brutal provocada por uma afiada arma.

O Quarto Dia vai até às 13h de 05/04.

*Espancado é Fora do Jogo, da mesma forma que Morto, Linchado etc.
Gehenna

Mensagempor Corvo da Tempestade em 03 Abr 2008, 08:45

dia ruim pra cidade...um ladrão e um restrador mortos...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 03 Abr 2008, 09:05

...outra pessoa incriminada e morta na mesma noite? Muita coincidência.

Morta não, espancada. Há um espancador (variação de vigilante, pelo visto), e ele resolveu agir só agora.

De novo, devemos supor que a Máfia matou o Locke, pela forma como o nelioo foi incriminado. Um assassino de facas?
Pode ter sido o Coringa, se ele for mafioso; mas eu ainda o considero um SK, provavelmente tendo sido bloqueado, seu alvo protegido ou coisa assim.

Ou seja, estou supondo que o espancador é pró-cidade, tendo ido no nélioo pelas suspeitas que se levantaram contra ele no dia anterior. Pena.

Nosso saldo até agora: perdemos quatro cidadões, sendo um fraco, um normal, um investigador e um desconhecido (certamente Torneco/Tim Drake/Robin III tinha alguma habilidade; só não sabemos qual). Também perdemos um sobrevivente investigador muito útil, e eliminamos apenas um mafioso, mesmo sendo o Chefão ainda foi pouco.

Estamos perdendo, cidade! Acorda, meu povo!

Notem também que não temos nenhuma pessoa revelada viva.

Eu voto por pressão nos inativos caso nenhum outro cidadão traga alguma informação útil (ainda sobrou algum investigador por aí?). Alguém tem idéia melhor?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Corvo da Tempestade em 03 Abr 2008, 11:09

(acabei de receber a MP)

Bem eu não ia fazer nada mesmo essa noite, mas pela descrição da MP minha casa foi sitiada por vários policiais...creio que fui bloqueado pelo Gordon
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Frost em 03 Abr 2008, 12:21

Ok perda nada agradável pela cidade.

Morta não, espancada. Há um espancador (variação de vigilante, pelo visto), e ele resolveu agir só agora.

Também penso que esse "espancador" é pró-cidade, como o último dia terminou com uma situação má-resolvida a respeito de Nelioo, ele deve tê-lo atacado para resolver de uma vez.

Sobre isso, uma pergunta, Batman segue uma espécie de código de não matar até onde eu sei, é possível que esse "espancador" seja ele? De todo modo, podemos utilizar isso a favor da cidade, escolhendo entre nós alguém para essa pessoa (caso realmente seja pró-cidade) ir atrás caso tenhamos grandes suspeitas.

Outra, caso o que Corvo tenha dito seja verdade, caso suspeitarmos de alguém, podemos pedir para que esse bloqueador (que deve ser pró-cidade, caso seja realmente Gordon) bloquear determinado alvo para termos nossa certeza no outro dia (caso ninguém morra).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor nelioo em 03 Abr 2008, 12:54

uhauhuahhua falows.

até a próxima galera !
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 03 Abr 2008, 13:16

Outra, caso o que Corvo tenha dito seja verdade, caso suspeitarmos de alguém, podemos pedir para que esse bloqueador (que deve ser pró-cidade, caso seja realmente Gordon)

Só esclarecendo...a MP disse que minha casa foi cercada por policiais só consigo pensar que foi ordem do comissário, mas não posso afirmar com 100% que é o Gordon.

Caju, o que fez hoje a noite...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Natsuiro em 03 Abr 2008, 13:43

O Caju anda falando tanto, né?
¬¬'

E realmente... a cidade está mesmo muito enfraquecida... e tem MUITA gente inactiva!
:S

O que deveria ser feito nessas horas?
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Corvo da Tempestade em 03 Abr 2008, 13:45

O que deveria ser feito nessas horas?

Eu voto por pressão nos inativos caso nenhum outro cidadão traga alguma informação útil (ainda sobrou algum investigador por aí?)

[2]
Corvo da Tempestade

Mensagempor Bob_Esponja em 03 Abr 2008, 13:55

Caju, o que fez hoje a noite...

Nada como sempre

O Caju anda falando tanto, né?

Não tenho o que falar =]
Bob_Esponja

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais