Torneco, o 12 é uma mistura de MMORPG com FF
mas do pior modo
Grind eterno e estória muuuito arrastada
Moderador: Moderadores

não é difícil, apenas pentelho com alguns dos Gundans pq eles sõ ruins prá dedéu, muito fracos, ou com poucas habilidades de uso, ou golpes que afetam apenas um inimigo (no meio da zona, ataques em linha reta que pegam apenas um, atrapalham demais, principalmente pq a IA é bem sacaninha: abriu a guarda toma porrada/tiro)
jogo típico para Fanbase, mas eu não tenho o que reclamar, tou adorando trucidar tudo com Gundams, há inclusive em algumas fases a possibilidade de destruir algumas das "bases"
a dificuldade é linear, ou seja, avance fases e os inimigos ficam mais "espertos e resistentes"

Lumine Miyavi escreveu:Turn A Gundam é fraco, Pichu? Ele É fraco na própria série, vivia sendo detonado e perdendo pedaços.

jura?
ele acabou de perder o pouco de respeito que tinha ganhado de mim
Nibelung escreveu:FF12 é bom... no começo. Bem no começo, quando o irmão do Vaan tá passando pelo tutorial. Depois disso eu gostei da invasão no castelo (porque eu gostei do puzzle do corredor. Babaquinha, mas divertoso), a fuga dos esgotos, e começa a despencar. Quando eu terminei de fugir da Leviathan, eu já tinha desistido da história e fui zerar por teimosia mesmo. Eu queria fazer 100%, mas eu não aguentei fazer auqele grind todo pra pegar o último hunt.
Virtual escreveu:Jogando RE 4 para PC.
O port ficou tão feio que os gráficos não te permitem saber direito para onde você está indo.
Não é culpa do port, é que o jogo além de ter a pior jogabilidade que eu já vi num jogo é feio por ser todo marrom, é difícil saber pra onde você está indo mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes