O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 02 Abr 2008, 18:00

Torneco, o 12 é uma mistura de MMORPG com FF
mas do pior modo
Grind eterno e estória muuuito arrastada
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 02 Abr 2008, 18:14

Estou com .hack//G.U. 1 e Thrillville aqui em casa para jogar. Depois eu posto as impressões.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Abr 2008, 22:35

Vocês me convenceram, tinha parado de jogar FF no VII, o 8 eu comecei, mas fiquei de saco cheio daquele sistema estranho.
Nasti, você esqueceu de dizer The Skies Above, tá certo que ela é uma versão de To Zarnarkland, mas vale a pena.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=86aGDavDloM[/youtube]
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 03 Abr 2008, 00:18

FF12 é bom... no começo. Bem no começo, quando o irmão do Vaan tá passando pelo tutorial. Depois disso eu gostei da invasão no castelo (porque eu gostei do puzzle do corredor. Babaquinha, mas divertoso), a fuga dos esgotos, e começa a despencar. Quando eu terminei de fugir da Leviathan, eu já tinha desistido da história e fui zerar por teimosia mesmo. Eu queria fazer 100%, mas eu não aguentei fazer auqele grind todo pra pegar o último hunt.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 03 Abr 2008, 00:53

não é difícil, apenas pentelho com alguns dos Gundans pq eles sõ ruins prá dedéu, muito fracos, ou com poucas habilidades de uso, ou golpes que afetam apenas um inimigo (no meio da zona, ataques em linha reta que pegam apenas um, atrapalham demais, principalmente pq a IA é bem sacaninha: abriu a guarda toma porrada/tiro)
jogo típico para Fanbase, mas eu não tenho o que reclamar, tou adorando trucidar tudo com Gundams, há inclusive em algumas fases a possibilidade de destruir algumas das "bases"
a dificuldade é linear, ou seja, avance fases e os inimigos ficam mais "espertos e resistentes"

Eu li que o GUndam Musou Special equilibrou melhor o sistema e eliminou os Loadtimes.

E FOI LANÇADO PARA PS2 E APENAS PS2.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 03 Abr 2008, 08:53

Meu Skies of Arcadia parou de funcionar! <_<
Imagem
Natsuiro

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Abr 2008, 14:46

Oda Nobunaga, Equilibrado? Poatz! se agora tah equilibrado nem quero ver o Dynasty Warriors: Gundam
o "A"invertido Gundam é fraco DEMAIS só tem um defesa alta, mas não compensa, mesmo com itens para aumentar a DEF E ataque melee ele continuou fraco demais, foi um sofrimento acabar com ele, tive que apelar horrores prá conseguir fechar o cenário.
e realmente não tem load...
embora eu tenha conseguido ver a tela de load pq nem olhava o "what to do" de cada missão
mas mesmo assim é rapidinho
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Abr 2008, 11:42

Turn A Gundam é fraco, Pichu? Ele É fraco na própria série, vivia sendo detonado e perdendo pedaços. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Abr 2008, 13:37

LOL o último chefe de Final Fantasy X é um carrapato.

Nada mais a declarar.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Abr 2008, 17:02

Jogando RE 4 para PC.
O port ficou tão feio que os gráficos não te permitem saber direito para onde você está indo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 04 Abr 2008, 17:54

Lumine Miyavi escreveu:Turn A Gundam é fraco, Pichu? Ele É fraco na própria série, vivia sendo detonado e perdendo pedaços. XD

jura?
ele acabou de perder o pouco de respeito que tinha ganhado de mim

Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Abr 2008, 22:49

Jogando Super Smash Bros Brawl

Desbloqueei alguns cenários e personagens hoje, além de algumas músicas, pessoalmente não existe quase nada, ou nada que eu possa falar de negativo sobre o jogo, ainda estou sobre o encanto de subspace emissary, tem um enredo bacaninha, jogabilidade de smash atrelada a um jogo de plataforma que me lembra o saudoso kirby super star para SNES, ainda não o finalizei, ainda estou em 30% e olha que fiquei jogando isso por algumas horas, apesar de ter passado boa parte da tarde lutando.

Liberei hoje: Sonic, Falco, Marth, Luigi e Ness (não lembro se liberei alguns outro), fases do sonic, luigis mansion e Onnet (Melee).

Particularmente Brawl é um, jogo preferível de ser jogado com o controle classic, ou o do gamecube, mas a jogabilidade com o wiimote + nunchuck é boa o bastante pra não incomodar ninguém (aliasi estou jogando com ela, pois so controles de GC são do meu irmão), uma jogabilidade que não me agradou tanto foi a do wiimote sozinho.

Em suma a unica coisa que eu senti falta no Brawl além do Doctor Mario, foi um pouco mais de uso para o wiimote, mas entendo que isso ajuda as pessoas a jogarem com o do GC, dando a graça do jogo, o multiplayer.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 04 Abr 2008, 23:40

jura?
ele acabou de perder o pouco de respeito que tinha ganhado de mim

Ele também faz parte de uma das melhores series de gundam já produzidas.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 05 Abr 2008, 17:30

Nibelung escreveu:FF12 é bom... no começo. Bem no começo, quando o irmão do Vaan tá passando pelo tutorial. Depois disso eu gostei da invasão no castelo (porque eu gostei do puzzle do corredor. Babaquinha, mas divertoso), a fuga dos esgotos, e começa a despencar. Quando eu terminei de fugir da Leviathan, eu já tinha desistido da história e fui zerar por teimosia mesmo. Eu queria fazer 100%, mas eu não aguentei fazer auqele grind todo pra pegar o último hunt.

Taí uma coisa que eu nunca vou entender. Sempre achei que videogames eram pra ser divertidos. Se está chato eu troco de jogo.
Virtual escreveu:Jogando RE 4 para PC.
O port ficou tão feio que os gráficos não te permitem saber direito para onde você está indo.

Não é culpa do port, é que o jogo além de ter a pior jogabilidade que eu já vi num jogo é feio por ser todo marrom, é difícil saber pra onde você está indo mesmo.
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Abr 2008, 19:17

Não é culpa do port, é que o jogo além de ter a pior jogabilidade que eu já vi num jogo é feio por ser todo marrom, é difícil saber pra onde você está indo mesmo.

Eu já joguei as versões de PS2 e GameCube e gostei. Mas a de PC é meio intragável. Nem sequer dá para mudar as configurações.

E eu gosto daquela jogabilidade. É verossímil para o ambiente do jogo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games