Estranho, porque a Agatha se inscreveu no mesmo dia que começou e já consta da lista de membros...
Tente novamente.
Moderador: Moderadores
LOL Jogos escreveu:Produtora de "Neverwinter Nights" original fecha as portas
Em entrevista para o site Next-Gen, um porta-voz da produtora Stormfront Studios confirmou o fechamento da companhia.
O motivo é simplesmente que "os projetos não deram lucros".
Assim, a produtora encerra uma história de quase 20 anos. Os projetos mais recentes da companhia foram as adaptações pra games de "As Crônicas de Spiderwick", "Eragon" e "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres". Entre os projetos originais, destacam-se "Blood Wake" e "Stronghold", um simulador de castelos popular para PC, além do RPG "Advanced Dungeons & Dragons: Neverwinter Nights".
A empresa tinha 33 empregados. Por enquanto, não foram anunciados os planos futuros dos funcionários ou de Don Daglow, que era executivo-chefe da companhia.
HAHAHA, esse jogo é tão ruim que a produtora dele faliu!
Eltor Macnol escreveu:Acorda, Shadow Fighter. Essa notícia é sobre o PRIMEIRO Neverwinter Nights, lançando em 1991. A BioWare, criadora do Neverwinter Nights do qual esse tópico trata, vai muito bem obrigado.
Nobunaga Oda escreveu:Parabéns! Vamos analisar a sua falha, sim?
1) Você entra em um tópico sobre multiplayer de Neverwinter nights para reclamar do jogo.
2) Você posta uma noticia sobre a "empresa que o produziu" falhindo, confundindo com a empresa original de 1991
3) Você parece não ter nenhum conhecimento de mercado pois a motherfucking BIOWARE lançou hit atrás de hit e é uma das empresas mais ricas e com credibilidade do ocidente. Para você ter uma ideia, a SEGA pagou um dinheirão para eles criarem o Sonic RPG. Isso mesmo, o mascote da empresa entregue a ocidentais. Eles são tão conhecidos assim.
Visto as essas circustancias, eu te nomeio "Eu Não Faço ideia do que eu estou postando Fighter".[/QUOTE]
Agatha escreveu:Opa, hoje eu posso jogar. Só terei que sair às 16pm devido a um compromisso.
PS: Gladius, eu tentei conectar agora para ver se as instalações foram feitas corretamente e o server pede senha. Qual é a senha? Hahahaha. Precisa entrar em contato com algum DM/mimimi antes pra ser aceito no server?
PS: Esquece. Hahaha. Já achei.
Então, gente, vamos agitaaar! n.n
Nossa, como você é bom, quer ser meu amigo? Esqueceu de dizer que eles produziram kTOR, Mass Effect...
SABIDÃO!
Mas, seguinte! Semana que vem, sábado, das 2 da tarde (horário de Brasilia) em diante, vamos aproveitar! Sangue, honra e glória! Creio que será melhor semana que vem pelo fato de que eles logo logo vão instituir o novo modelo de obtenção de experiência, que será muito mais amigável para grupos grandes.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes