Sabe, ao longo da leitura, por vezes, por muitas vezes, veio-me SCC a mente. Mas não sei exatamente como isso aconteceu. lol
É verdade dizer que as partes foram aumentando em tamanho, hauahauahaua. Bem que você tinha me avisado

Mas tudo bem, não tem problema. A leitura foi tão fluida e tranquila que passou que mal pude perceber.
Você e os demais esmiuçaram bastante seu conto, lol. E algo que eu notei que gostaria de enfatizar é a essência de liberdade que sua história mostrou. Surpreendi-me bastante com os rumos que a história foi tomando, todas surpresas boas e realmente inesperadas. Parecia um barquinho a vela no mar, sendo guiado pelo vento que chega a um bom, seguro e confortável porto/ilha.
O que quero dizer com isso?
Em momento nenhum eu tive a sensação de que você queria que a história terminasse da forma como terminou, realizando mudanças ou forçando acontecimentos. Não sei se você já tinha o final desenhado em sua mente, mas a sensação que eu tive é que o final surgiu quando a história estava prestes a acabar e não quando você começou o conto.
Isso faz toda uma diferença no que tange homogeneidade, o que julgo ser fundamental para uma conto fragmentado. Promove muita "integração".
Outro ponto que não posso deixar de destacar é caráter sólido de suas linhas, típico de quem lê bastante. Em alguns momentos eu tive a sensação de ver traços de vários autores, livros e tal. Como se fosse o material que, de um modo indireto, influenciou a criação do Koji e companhia =P
Um conto admirável e bastante rico.
Um conto que instiga ler mais outras criações suas

Abração.
Dahak Out