por Sampaio em 09 Abr 2008, 20:04
Pronto. Conversei com o Gehenna tirando dúvidas sobre meu papel, se eu poderia ter matado o Alfred sem saber, e não restam mais dúvidas:
NÃO fui eu. Sem chances.
Já comprovei minha inocência pra outro usuário que, conforme já foi atestado pela sua morte, era confiável e era quem dizia ser.
Mas se precisarem, para não perdemos tempo desviando os olhares de onde deveriam estar, posso dar meu RC sem problemas.
Infelizmente não tenho muitas explicações sobre a morte do Alfred, mas já que na minha PM não tinha informações a respeito dele, suponho que ele tenha me protegido e, ao voltar pra casa, foi morto.
Isso condiz inclusive com a forma adequada de ordenar as ações. Se matarem o médico numa mesma noite em que ele foi proteger alguém, considera-se que ele foi morto DEPOIS de proteger esse alguém. O que faz todo o sentido inclusive com a descrição do Gehenna, ou seja, ele me protegeu e ao voltar tinha alguem esprando por ele, que o matou antes mesmo de entrar em casa.
Mas claro, temos que cogitar mais hipóteses.
No mais, se vcs estiverem de acordo, acho saudável continuarmos procurando respostas dos inativos, um em particular que desde a noite passada não respondeu satisfatoriamente (MUITO pelo contrário) e sobreviveu a mais uma noite...
Caju.
Caju, de uma vez por todas, defenda-se direito, se necessário apresente RC, mas FAÇA ALGO, pq essa postura sua é inaceitável.
Pra pressionar:
Vote: Bob Esponja