{Neverwinter Nights}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 11 Abr 2008, 10:10

Não pensem que eu esqueci. :b

Creio que inicialmente trarei meu paladino para ajudá-los a se situarem, e após trarei o Carius.

Só espero que o servidor volte, eles tiveram um pequeno problema de ontem para hoje.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Fëanor em 11 Abr 2008, 13:04

Não sei se vocês já conhecem, mas vá lá:

http://www.nwn2prc.com/index.php?location=downloads

Essse mod adiciona magias novas, talentos novos, CdP novas e até a]o sistema Psionico.
Também está em projeto o sistema do Tome of Battle.

É o mod mais completo que eu conheço.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 11 Abr 2008, 14:27

Hak, Fëanor, é um hak. XD

Mas, sim, o PRC (Player Resource Consortium) é um ótimo hak, e alguns mundos utilizam itens dele (p.s.: talvez o mundo que vamos jogar o utilize, mas nada confirmado ainda).

Se quiserem alguns outros haks legais, deixe-me passar mais alguns:

Henchman Inventory & Monster AI - esse é um ótimo hak customizável que melhora a inteligência artificial dos monstros, melhora a AI dos seus seguidores (henchmen), permite usar o inventário dos seguidores na primeira campanha, permite níveis maiores do que o 15º na primeira campanha, melhora a escolha de talentos e uso de perícias e itens dos NPCs em geral, e até encera os seus sapatos*! Recomendado!

* = esta última afirmação pode ser uma mentira.

Hands Fix - esse pequeno hak apenas modifica a aparência das mãos, saindo do chato "punho cerrado da perdição" para mãos abertas e com gráficos melhores. A única coisa que precisa é colocar os arquivos (depois do unzip/unrar) na pasta override do diretório onde o NWN está instalado.

Alternate Combat Animations - Cansado de ver seus PCs utilizando o mesmo estilo de combate que a BioWare concedeu à ele? Apenas instale este hak para ver novos tipos de estilos de combate durante a ação!

CEP 2 - novamente, o hak mais importante de todos. Ele não altera nada do jogo original, mas adiciona muitas outras coisas, e é necessário para jogar em vários PWs.

Radial Items Icons Colorized, Class Icons Colorized, Feat & Ability Icons Colorized e Spell Icons Colorized: pequenos haks que dão mais cor ao jogo (literalmente), modificando a coloração branca dos ícones para outras, seguindo um padrão ou tema. Em ordem: ícones do menu radial, ícones das classes, ícones de talentos e habilidades de classes, e ícones para magias. Criado pelo pessoal do World of Aenea (um bom PW), recomendo mesmo que não jogue em nenhum PW.

DM Icons Colorized: esse é para os DMs (para que o grupo não fique incompleto).

Transparent Windows & Modified GUI: esse hak complementa os anteriores, ele deixa as janelas do jogo transparentes para que você possa ver melhor, e cria outras modificações estéticas.

Espero que gostem. :3
Editado pela última vez por Gladius Dei em 11 Abr 2008, 14:59, em um total de 1 vez.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Abr 2008, 14:39

Gladius Dei escreveu:Henchman Inventory & Monster AI - esse é um ótimo hak customizável que melhora a inteligência artificial dos monstros, melhora a AI dos seus seguidores (henchmen), permite usar o inventário dos seguidores na primeira campanha, permite níveis maiores do que o 15º na primeira campanha, melhora a escolha de talentos e uso de perícias e itens dos NPCs em geral, e até encera os seus sapatos*! Recomendado!

Nunca, nunca, NUNCA mais vou jogar NWN sem ter esse hakpak instalado.

Ele é tão bom assim.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{Neverwinter Nights}

Mensagempor AKImeru em 11 Abr 2008, 15:16

Downloading NÁO!

Eu só preciso liberar espaço e tempo, agora que eu consegui Oblivion e uns mods para consertar alguns erros grotescos nele(por exemplo, a aparencia dos NPCs mais feios que o cão)
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Abr 2008, 16:29

uns mods para consertar alguns erros grotescos nele(por exemplo, a aparencia dos NPCs mais feios que o cão)

Link now.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Fëanor em 11 Abr 2008, 17:57

Não dá problema colocar varios haks?

Houvi dizer que dava, dai deixeio só o PRC.

Depois eu esperimento os outros.
Far from home

Fëanor

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 11 Abr 2008, 18:46

Fëanor escreveu:Não dá problema colocar varios haks?

Os haks gráficos (mãos, ícones coloridos e estilos de combate) não causam problema algum (fora uma ou outra ultrapassagem gráfica durante as lutas, mas nada que já não existia antes, i.e., se estiver muito perto, a parede não atrapalha a arma, e passa por ela sem problemas), já que apenas substituem coisas pequenas no seu jogo.

O que PODERIA dar algum problema é você querer modificar as campanhas originais com o PRC (é possível através do Toolset), e somar isso com outros haks (como o CEP 2 e o Henchman AI), já que eles adicionam muita coisa, scripts, texturas e uma área nova (para a criação de magias épicas do PRC).

Por esse motivo eu não mudo minhas campanhas originais com CEP 2 e nem com o PRC, mas elas funcionam perfeitamente com o Henchmen AI sozinho (também pudera, foi feita para isso), misturado com o hak das mãos, ícones coloridos e estilos de combate. Quero dizer, ao menos testei o Henchmen AI com os ícones e mãos, e funcionou perfeito.

EDIT:

Ahm... má notícia: parece que um furacão passou pela região, e o hospedador do servidor ficou sem luz (os geradores reserva estão sendo usados apenas para outros itens, mais importantes).

Mais detalhes: http://mhrebound.myfreeforum.org/about35.html

Talvez não dê para jogar amanhã... domingo, talvez.

EDIT

Está arrumado (embora ainda não tenham instalado o script de distribuição de xp novo, mas é possível jogar ainda). Quem quiser, amanhã (domingo), das 2 da tarde para frente, estarei lá para dar uma ajuda. :3

(Tá perdoado, mas procure evitar isso, ok? ;) - Draconnasti)
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 13 Abr 2008, 16:36

Lady, agora eu arrumei todas em uma só. Valeu!

E para quem não apareceu hoje à tarde: shame on you!

GGW, teu gnomo é fortinho até, ehm? :linguinha:
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Armitage em 13 Abr 2008, 18:48

Eu sempre quis conhecer o lado online de NWN. Me decepcionei tanto com a campanha single-player que desinstalei o jogo e JOGUEI FORA O CD. Aí, quando soube desses multiplayers maneiros online, já era tarde.

Aliás, cara, o que é aquela campanha single-player??? Não sei vocês, mas pra quem já jogou grandes RPGs eletrônicos como Ultimas, Darklands, Fallouts, Baldurs Gates, Gothics, KOTORs, Planescape Torment, etc. aquilo lá parece coisa de amador, jogo feito-em-casa. MUITO LAME. Fiquei até com vergonha, por que tinha dito ao meu irmão, na época, que um tal de Neverwinter Nights estva pra sair e ia deixar os outros CRPGs no chinelo e tal... aí quando a gente jogou ele disse "é ISSO AÍ o tal NWN? Que lixo! :queixo: "
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Abr 2008, 19:28

Tu chegou a jogar a campanha original até o fim, Silva? A primeira parte (quando você ainda está na cidade de Neverwinter) é bem basicona mesmo, mas depois o jogo vai melhorando bastante.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 13 Abr 2008, 19:48

Ei, Silva, qualquer coisa desenbolsa quinzão e compra o DVD da Fullgames. Creio que você talvez goste muito mais da campanha épica, a segunda expansão.

Eltor: momentos memoráveis? Acho que da primeira campanha é o final. Se me lembro bem das palavras...

"But what will happen to you, Headraline?"
"With the destruction of the Power Stone, I'm bound no longer to it's magic... I shall wither and die like all the Old Ones. But I am afraid not of such fate. I am tired and old... too tired and old, hero, but now I am finally free..."
Editado pela última vez por Gladius Dei em 13 Abr 2008, 21:04, em um total de 1 vez.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Abr 2008, 20:11

Uma parte que eu gosto bastante da campanha original é quando você vai atrás do espírito da floresta, naquela parte com as fadas e os anões em eterna guerra. Ou aquela torre onde você tem que decidir o destino de um mago que havia sido corrompido por um demônio.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 13 Abr 2008, 21:06

Eu particularmente gostei de Klauth. Putz, que luta ferrada (isso foi antes dos updates, ele era tão ferrado que você morria cinco vezes antes de cair no chão!). E gostei da personalidade de "velho sábio, maligno e entediado" que deram à ele. :bwaha:
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Fëanor em 14 Abr 2008, 13:36

Aliás, cara, o que é aquela campanha single-player??? Não sei vocês, mas pra quem já jogou grandes RPGs eletrônicos como Ultimas, Darklands, Fallouts, Baldurs Gates, Gothics, KOTORs, Planescape Torment, etc. aquilo lá parece coisa de amador, jogo feito-em-casa. MUITO LAME. Fiquei até com vergonha, por que tinha dito ao meu irmão, na época, que um tal de Neverwinter Nights estva pra sair e ia deixar os outros CRPGs no chinelo e tal... aí quando a gente jogou ele disse "é ISSO AÍ o tal NWN? Que lixo! "

Então me diz quaç desses jogos tem tantas side quests quanto NWN?

A quantidade de coisa para se fazem em NWN é muito grande, muito legal.

Eu particularmente gostei de Klauth. Putz, que luta ferrada (isso foi antes dos updates, ele era tão ferrado que você morria cinco vezes antes de cair no chão!). E gostei da personalidade de "velho sábio, maligno e entediado" que deram à ele.

Eu sei que com combatente é meio chato matar ele, mas com mago/feiticeiro não tem coisa mais facil. XD
Far from home

Fëanor

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games