Creio que inicialmente trarei meu paladino para ajudá-los a se situarem, e após trarei o Carius.
Só espero que o servidor volte, eles tiveram um pequeno problema de ontem para hoje.
Moderador: Moderadores
Gladius Dei escreveu:Henchman Inventory & Monster AI - esse é um ótimo hak customizável que melhora a inteligência artificial dos monstros, melhora a AI dos seus seguidores (henchmen), permite usar o inventário dos seguidores na primeira campanha, permite níveis maiores do que o 15º na primeira campanha, melhora a escolha de talentos e uso de perícias e itens dos NPCs em geral, e até encera os seus sapatos*! Recomendado!
uns mods para consertar alguns erros grotescos nele(por exemplo, a aparencia dos NPCs mais feios que o cão)
Fëanor escreveu:Não dá problema colocar varios haks?
Aliás, cara, o que é aquela campanha single-player??? Não sei vocês, mas pra quem já jogou grandes RPGs eletrônicos como Ultimas, Darklands, Fallouts, Baldurs Gates, Gothics, KOTORs, Planescape Torment, etc. aquilo lá parece coisa de amador, jogo feito-em-casa. MUITO LAME. Fiquei até com vergonha, por que tinha dito ao meu irmão, na época, que um tal de Neverwinter Nights estva pra sair e ia deixar os outros CRPGs no chinelo e tal... aí quando a gente jogou ele disse "é ISSO AÍ o tal NWN? Que lixo! "
Eu particularmente gostei de Klauth. Putz, que luta ferrada (isso foi antes dos updates, ele era tão ferrado que você morria cinco vezes antes de cair no chão!). E gostei da personalidade de "velho sábio, maligno e entediado" que deram à ele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes