por Sampaio em 12 Abr 2008, 22:35
Nunca ouvi falar e tb não achei nada no Wikipedia.
Alguem mais poderia ajudar a descobrir quem é?
Mas Caju, responda-nos: Pq essa enorme demora pra responder, ficando até o dia sem postar sendo que estava acessando enquanto lhe inquiríamos, para de repetente aparecer perguntando, antes mesmo de voltarmos ao assunto, se queríamos seu role? E ainda apresenta um rc completamente obscuro?
Por favor, traga uma resposta satisfatória, pq dá muito a entender que vc ficou enrolando até encontrar um falso rc.
Não vou votar, pq com a possiblidade de 2 Máfias mais SK pode muito bem que apareçam e fechem a votação. Todo cuidado é pouco agora.
Se o Gehenna colocou duas Máfias (repito: SE), são de apenas dois integrantes cada. Pq, lembrem-se, ainda temos um SK e tivemos sobreviventes. Ficaria muito, muito, desproporcional qualquer número maior que isso.
Acho que nosso erro é não agir.Acho não, tenho certeza. Como já disse a algum tempo e vcs deveriam ter me ouvido, nós temos é O DIA, a noite pertence aos anti-cidade. Tanto que o Bane foi morto pelo Coringa, pq pelo jeito se dependesse de nós...
Vamos agir, por favor.
Caju, responda rápido ou voto em vc. Cansei de dar sopa pra ti.
Se meus palpites estiverem certos o Caju é SK e acho que tenho excelentes suspeitos para ao menos um mafioso.
Lembrem-se que o outro que eu suspeitei era o Gladius, que acabou se revelando GF!
Fora o que já ocorreu em outras máfias.
Caju, explique-se rápido e traga uma resposta satisfatória pelamordedeus, pq nao podemos errar mais. E se vc me convencer que nao foi vc temos que partir pra outro rápido. Eu mesmo já vou iniciar isso.