alguns dos motivos era falta de tempo, mas o grande motivo é que eu não estava conseguindo acompanhar o ritmodo jogo. Era muita informação que eu não entendia direito, e quando eu ia postar na grande maioria das vezes eu fazia alguma coisa errada.
Desculpa esfarrapa, mas deixarei passar por enquanto pq temos alvos preferenciais.
E só para constar fui bloqueado essa noite.
Isso sim é esclarecedor (apesar de que ele ainda pode ser bloqueador ou qualquer outra coisa da Máfia, mas enfim...Vale a pena arriscar por enquanto). O que, somado a isso:
Sobre o Boani ele já logou depois das acusações que lhe foram feitas:
última visita do Boani - 13 Abr 2008, 16:08
Post do Frost dizendo que o Boani apareceu como culpado - 13 Abr 2008, 13:29
E somado ao fato que temos pouco tempo e não podemos nem devemos ficar sem linchar essa noite, só resta uma ação e RÁPIDO:
Unvote: Bob EsponjaVote: BoaniÉ Caju, vc escapa mais uma noite. Recomendo um watcher ou bloker nele essa noite e se tiverem como se comunicar um observador na minha casa e um médico na do Frost (se a culpabilidade do Boani se comprovar veridica, claro), ou vice-versa. Se nao iverem como se comunicarem escolham entre eu e o Frost, que com toda sinceridade temos mais de 90% de chance de sermos os próximos alvos.