Dicas de softwares

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Dicas de softwares

Mensagempor MVerde em 23 Abr 2008, 19:07

3libras escreveu:
MVerde escreveu:Pedido.
Eu tenho que passar par o papel algumas aulas que estão gravadas em meu mp3, só que meu tempo anda pouco. Existe algum programa que possa fazer isso por mim? :pidao:

Não, até existe alguns reconhecedores de voz, mas são um lixo.

Obrigado. Agora é transcrever 12 horas de aula em menos de um dia....
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Dicas de softwares

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Abr 2008, 11:07

Essa dica não é propriamente um software, mas funciona quase como um, então lá vai.

KeepVid: Se você ainda não tem um método favorito pra salvar vídeos do youtube, google video e outros sites de vídeos pro PC, esse é perfeito. Não é preciso instalar nada, é só colar o endereço do vídeo nesse site e ele te dá o link pra baixar, até com a opção de converter os vídeos do youtube pro formato MP4. Mas o mais prático é copiar o link javascript:document.location='http://keepvid.com/?url='+escape(window.location); pros seus favoritos, aí quando você estiver assistindo um vídeo e resolver salvar, é só clicar no link pra ser mandado automaticamente pro KeepVid, já com o link do vídeo que estava assistindo pronto pra ser baixado. :victory:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Dicas de softwares

Mensagempor FreeSample em 24 Abr 2008, 11:57

Salva do Redtube? :bwaha:
FreeSample

Twitter: @loleite

Dicas de softwares

Mensagempor Fëanor em 24 Abr 2008, 11:58

Com o opera dá pra baixar sem software, é só entra em ferramentas > avançado > cache.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Dicas de softwares

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Abr 2008, 12:01

Aham, eu baixei por muito tempo puxando direto do cache do Opera. O bom é que dá pra assistir e baixar ao mesmo tempo. :P Mas pra quem não é tão avançado assim em informática, o Keepvid é perfeito.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Dicas de softwares

Mensagempor Irish Carbon em 24 Abr 2008, 13:37

Outro do gênero desse KeepVid é o vixy.net, que já baixa e converte para AVI/MPEG/3GP/MP3.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 24 Abr 2008, 13:42

Eu não me acertei com o VLC, fui assistir um dvd ontem e o programa fechou sozinho duas vezes, fora que a rotação do filme mudava de uma hora pra outra: numa parte do filme muito rápido, na outra muito devagar.

Não entendi porque, mas o auto update não tá baixando as atualizações.

E o guia do USDowloader disse que eu preciso de um *.inf. na pasta usd, mas não tem nada disso na tal pasta.

Tô começando a achar que é um complo contra mim :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Abr 2008, 13:54

Spark, tô testando o Vixy, parece bom. Deixa a preguiça de lado e faz uma descriçãozinha padrão com o link dele pra eu colocar junto na coletânea do primeiro post :P

Locke, o .inf tá lá sim, talvez você não esteja vendo ele porque teu windows tá configurado pra não mostrar as extensões dos arquivos (uma das coisas mais retardadas que a microsoft já aprontou...). Pra resolver isso, abra o Windows Explorer, clique em Ferramentas -> Opções de Pasta -> Modos de Exibição, e na parte de Configurações Avançadas, desmarque a opção (ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos".
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Dicas de softwares

Mensagempor Irish Carbon em 24 Abr 2008, 13:54

Ah, sim: DAP é sempre bom, caso você use IE.

Vixy: Um site que baixa vídeos direto do Youtube ou de qualquer site de vídeos (desde que estes estejam no formato FLV), convertendo-os automaticamente para vários tipos de extensão (incluindo MP3 somente, ideal para baixar a música de certo vídeo). Você fornece o link do vídeo e ele faz a conversão, te dando o link para download direto em HTML. O único problema é que ele empaca algumas vezes com o servidor, mas fora isso, eu recomendo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 24 Abr 2008, 14:33

Eu sou ótimo em deixar detalhes passarem despercebeidos, mas acho que esse não é o caso, vejam:

Como instalar.txt escreveu:Nas pasta USD terá um *.inf. Clique nele com o botão direito e escolha Instalar.

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Cadê o .inf?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Abr 2008, 14:54

Definitivamente é algo no teu PC que está fazendo o .inf não aparecer. Baixei de novo o arquivo pra testar aqui, e está tudo lá.

É o PC do trabalho? Está numa rede? Talvez o administrador tenha configurado algo que oculta arquivos do tipo, sei lá.

Experimente abrir o .zip sem extrair, e veja se o .inf aparece lá dentro.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 24 Abr 2008, 15:02

Eltor escreveu:É o PC do trabalho? Está numa rede? Talvez o administrador tenha configurado algo que oculta arquivos do tipo, sei lá.

Experimente abrir o .zip sem extrair, e veja se o .inf aparece lá dentro.

Tem razão, pode ser isso, abri pelo braZip e tem um arquivo sem nome de tamanho zero que o windows não reconhece, que quando eu mando descompactar desaparece...

Vou te contar, deve ser um complô mesmo

EDIT: Vou baixar denovo esse negócio, vai saber

Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor cigano em 24 Abr 2008, 16:43

Considerações por alto:

CCleaner: Exelente, com o Shadow User (congelador de HD) e o Partition Maneger (Particonador) ele faz milagres. Mas se não faz uso mais hard (entenda-se trabalhe direto com PC) então perde metade do poder dele!

Particionamento: Nenhum programa de particionamento presta, fique longe, faça manual. E se possivel, alem de ter duas particções, tenha dois HDs, e as informações gravadas em CDs/DVDs, disquetes, e pen drives, e em mais de um e separados em lugares diferentes.

Anti-Viruz e Firewall: Fica com o Firewall do win ligado e sinta-se feliz, e se quiser usa o AVG, bem leve em comparação aos outros e vc nem nota ele ali. Ah sim, o Anti-viruz alemão que alguem falou ae e não consigo soletrar o nome é um animal, ele acha viruz ate que teu PC nem pegou ainda. Simplesmente o melhor, mas tambem é pago, e é caro! E se vc instalar o Norton, faça quarentena na sua casa, e fuja. :b

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Dicas de softwares

Mensagempor Agatha em 25 Abr 2008, 08:45

Guys, eu tenho uma dúvida. Aqui em casa a gente só usa anti-vírus pago e atualmente estamos com o McAfee. Pelo que me falaram esse Kaspersky é melhor, mas ele pesa mais que o McAfee?
Imagem
Agatha

Dicas de softwares

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Abr 2008, 09:00

MacAfee e o Norton ao que eu me recorde são os dois Tijolos dos anti-vírus :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic