[ADULTO] A internet inclusiva e os cegos de mão peluda

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

[ADULTO] A internet inclusiva e os cegos de mão peluda

Mensagempor Tybert em 27 Abr 2008, 19:21

Site pornô para cegos vira fenômeno cult nos EUA
da BBC Brasil

Um site dirigido a cegos que oferece descrições em áudio de páginas pornôs na internet está virando um fenômeno cult nos Estados Unidos.

Chamado Porn for the Blind (Pornô para cegos, em tradução literal), o site disponibiliza clipes sonoros que trazem descrições, gravadas por voluntários, de cenas de sexo disponíveis na internet. Somente neste mês de abril o site já recebeu mais de 150 mil visitas.

Antes de cada gravação, o locutor informa o endereço do site está descrevendo para que os cegos possam acessar a página e então inicia a descrição das cenas de forma clara e direta com detalhes do cenário, cores, personagens e ambiente para que o usuário possa "imaginar" o que está se passando no vídeo.

O site, fundado em 2006, passou a aumentar gradualmente sua audiência desde que disponibilizou um software que permite que internautas voluntários gravem as descrições pornôs em áudio.

Segundo um dos fundadores, identificado como Elmer, desde que o sistema foi disponibilizado, em agosto de 2007, o site conta com 30 arquivos de áudio. Em entrevista à BBC Brasil, ele afirmou que o resultado tem sido positivo, mas que os usuários ainda pedem melhorias.

"A maioria das gravações até agora foram feitas por homens e os usuários pedem mais clipes com vozes femininas e mais 'picantes'", disse Elmer. Ele comentou que vários usuários têm indagado se algumas das vozes seriam de celebridades. Elmer não negou ou confirmou se este seria o caso.

Elmer afirma que grande parte dos voluntários que enviam as gravações são "pessoas comuns que querem contribuir com uma diferença positiva no mundo".

De acordo com ele, a equipe ainda não teve que censurar nenhuma das gravações oferecidas pelos voluntários. No entanto, ele explica que alguns problemas técnicos em certos clipes obrigam os administradores a tirá-los da página.

Segundo Elmer, a intenção do Porn for the Blind é "oferecer descrições de todas as páginas pornográficas disponíveis na internet".

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ ... 5550.shtml


-----------------------------------------

Poxa, e eu que achei divertidíssimo o cego vendo uma "playboy em alto relevo" em Robin Hood: Men In Tights. Eu nunca teria pensado em uma coisa assim.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Avatar do usuário
Tybert
 
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Dez 2007, 02:49
Localização: Osasco

[ADULTO] A internet inclusiva e os cegos de mão peluda

Mensagempor Lune em 27 Abr 2008, 19:26

Lune aprova, e já tinha lido sobre isso na coluna da Regina Lynn. A propósito, ela mesma gravou duas descrições, interessados podem dar uma olhada aqui e aqui.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[ADULTO] A internet inclusiva e os cegos de mão peluda

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Abr 2008, 22:58

afinal todos tem o direito de se masturbar com incentivos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[ADULTO] A internet inclusiva e os cegos de mão peluda

Mensagempor Pablo3 em 29 Abr 2008, 14:04

Ótima iniciativa. Agora o Ben Underwood não precisa se excitar fazendo eco com a língua.
.
.
.
Imbecis
Avatar do usuário
Pablo3
 
Mensagens: 1409
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:12


Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron