Ontem terminei Silent Hill: Origins. Os gráficos são mais fracos se comparados com os outros SH de PS 2, mas isso é pq ele é uma conversão do PSP. Nessa versão o personagem principal pode dar socos nos monstros e as armas brancas kebram depois de um tempo usando, além de poder atacar os monstros arremessando televisões, garrafas, caixas etc. Antes de jogar esse jogo, a parte que mais me dava medo era o hospital, mas o sanatório que tem nessa versão é muito sinistro. A história se passa antes de SH 1 e mostra um pouco mais do culto à Samael e a história da Alessa.
Um ponto muito legal é q vc tem q ficar viajando através das duas dimensões pra resolver certos puzzles (me lembrou até Zelda: A Link to the Past

). Essas viagens são feitas através de espelhos. O grande ponto fraco do jogo é que os chefes são muito fáceis e alguns inimigos são bem fracos, a ñ ser quando atacam em grupo, aí fica bem dificil matar todos.
Mas pra quem é fã, vale a pena jogar mais esse Silent Hill.
Agora comecei a jogar Dragon Quest 8, depois de muito procurar esse jogo, finalmente o encontrei. Às vezes eu fico só viajando nos gráficos, q imitam a arte do Akira Toryama. Pra variar, a dificuldade logo no começo do jogo continua extrema, tive q evoluir alguns níveis pra conseguir passar da primeira dungeon, mas nada q atrapalhe muito o jogo. O q muita gente ñ deve gostar é q os combates são por turnos, coisa q a maioria do pessoal ñ gosta atualmente, mas eu ainda prefiro esse tipo de combate do que em tempo real, então tô me divertindo aki. Ainda tô bem no começo então ñ dá pra falar muito da história.
Ah, tb tô jogando Gun, q acho q foi mencionado por aki pelo Eltor. Tô no começo ainda, mas tá bem legal akele climão de faroeste, andar à cavalo, brigar no saloon....hehe!!!
E já estão aki na fila para serem jogados: Tales of Legendia, Wild Arms Alter Code: F e Star Ocean: Till teh End of Time.