O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Abr 2008, 18:16

Ah, eu tenho outros jogos aqui que não são de FPS, mas não dá pra fugir: a maioria dos jogos de PC são FPS mesmo, é difícil achar jogos que não sejam isso, estratégia ou corrida. Os que vou achando eu estou colecionando aqui.

Assassins Creed. Não se enquadra em nenhuma categoria e é bom.
O chato que a versão "alternativa" tem um bug na cidade de Jerusalém que fecha o jogo quando você tenta entrar nela. Recomendo que pegue um save game para depois dessa parte.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 28 Abr 2008, 22:02

Em breve teremos Total War: Empire, que se focará nas guerras napoleônicas e grandes navegações.

Bleh tirando as guerras napolionicas, não houve muitos conflitos legais nas grandes navegações. Eu queria MUITO que eles lançassem uma continuação para Total War: Rome e o Total War: Shogun. Esse ultimo é ainda jogado até hoje e é um dos jogos mais clássicos do PC.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Abr 2008, 23:41

Total War: Shogun. Esse ultimo é ainda jogado até hoje e é um dos jogos mais clássicos do PC.

Gostaria de um desses repaginado, ao menos...

Mas queria mesmo um novo Black & White.

e que fizessem o Orange Box pra wii.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Abr 2008, 16:15

Ainda jogando Crysis, e putz, o jogo me surpreendeu. Achei que era um jogo tipo Paris Hilton, "bonitinha mas ordinária". Faz-se tanto alarde pelos gráficos do jogo e como ele é pesado e exige um PC foda pra rodar, que eu presumi que era um joguinho mediano que só fazia fama pegando carona nos gráficos.

Ledo engano, o jogo é bem divertido. E olha que eu falo isso mesmo estando enjoado depois de uma série de jogos de tiro no PC. A história até agora tem sido bem envolvente, a jogabilidade é leve e permite escolher abordagens diferentes pra cumprir os objetivos, e usar as funções diferentes da nano-suit é bem bacana mesmo. Estou chegando na metade do jogo, e gostando bastante até agora.

Essa só quem chegar no capítulo 7 do jogo vai entender, mas... agarrar uma forma alienígena(?) bio-mecânica pelo pescoço e esmurrar a cara dela até a inconsciência é algo que põe um sorriso no meu rosto. :twisted:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 29 Abr 2008, 21:46

Eu zerei Crysis faz umas semanas...

O jogo também me surpreendeu. Mas de verdade, poderia ter sido melhor.
O que mais me divertiu foi a roupa nano, me lembrou muito a roupa do Gantz, é fascinante ter algo tão poderoso à disposição. Mesmo tendo como abordar as situações de diferentes modos o jogo te instiga a seguir uma linha básica e bem mais previsível. Eu tentei seguir os caminhos menos óbvios, e em muitos momentos me deparei com forçações de barra como terreno totalmente artificial, que nem no modo força da nano-suit(usado para dar longos saltos) poderia ser driblado. Isso em fases menores, logo não é desculpa o espaço ou engine.
A história só engrena de verdade no final. E no momento que ela fica mais emocionante a jogabilidade, que é MUITO divertida, fica levemente menos interessante. É a parte da gravidade zero. Ainda bem que ela dura pouco.

O que eu mais gostei foi a abordagem da história. Realmente é como um incidente internacional daquela proporção ocorreria, se aquela tecnologia existisse. E a história começa bem fiel ao perfil dos EUA sobre política externa: sendo intrometido. O jogo começa com uma equipe de resgate e reconhecimento invadindo uma ilha Norte Coreana, entrando sem convite, simplesmente porque os coreanos descobriram algo muito interessante e os EUA não gostam de ficar de mãos abanando... adorei. Outra coisa que adorei é que o protagonista não é o centro da história de modo totalmente forçado (só em algumas partes), o jogo consegue em vários momentos fazer você se sentir como apenas mais um dos soldados. O que é perfeito.

O que mais me surpreendeu foi o final. A todo o momento eu pensava: "E agora, os créditos finais"... E lá vinha mais cenários e mais situações. Isso aconteceu no mínimo umas 3 vezes. Havia lido em reviews que o jogo acabava abruptamente como se faltasse algo... papo furado. A história termina muito bem.

Comecei a jogar Assassins Creed. Adorei, e os críticos são ums manés mesmo. Só não vou continuar jogando por falta de espaço. Sair pulando em tudo é ótimo.

Alguém já jogou Heroes of Annihilated Empires? Comecei a jogar hoje e...
EXCELENTE!!!!

RTS oldschool com uma roupagem legal e jogabilidade interessante. Amei.
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 30 Abr 2008, 16:36

Acabei de acabar o Crises Core:

O sistema de combate ficou mais ágil, imitando a série Tales of, onde você é livre para se movimentar e agir, mas o sistema de níveis pecou e muito. Você depende de uma roleta numérica (a qual você não controla) para upar. O mesmo vale pros Limit Breaks. Sim, isso mesmo, você depende de sorte para ficar mais forte.

As vezes te salva o couro, as vezes só deixa o combate mais lento (principalmente quando aparece alguma recordação de Zack no meio, mas essas são cortáveis).

Fusion Materia: Também conhecido como "faça sua própria matéria em casa!". Muito legal, dá pra bombar as matérias em uso (próxima vez, tentarei fazer uma Drainga HP +300%) O chato é que "a ordem dos tratores pode alterar o viaduto", mas o gamesfaq deve ter uma lista de combinações dessas maravilhas.

No quesito história, o Crises Core conta como Zack, um SOLDIER 2ª Class, é treinado e promovido a 1ª Class, após a guerra de Wutai. Aqui vemos seu envolvimento com algumas personagens (e a memorável foto tirada com ele, Tifa e Sephie, em Nibelheim), como ele obteve a espada que mais tarde seria de Cloud (*rolando vontade pra não falar mal do imbecil*) e sua morte, deixando "seus sonhos e sua honra como SOLDIER" como legado para o desmemoriado Strife, ainda chapado pelos quatro anos imerso num tanque de energia mako.

Não cheguei a fazer 100% do jogo, mas creio que irei recomeçar para poder ver o que eu perdi.

E por falar em terminar...

Terminei também o Castlevania: Dracula X Chronicles, com todas as moças salvas. Isso torna o jogo beeeeeeeeeem mais difícil, pois o morcegão termina ganhando mais uma forma. E esta terceira forma é bem apelona.

O final foi um pouco fraco, com uma CG maravilhosa do castelo ruindo (coisa que acontece em TODO Castlevania), a entrada dos créditos e uma tela final bem clichê, de Richter e as donzelas salvas, olhando para o castelo destruído.

Agora falta abrir o Rondo of Blood original e terminar o Symphpny of The Night.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Abr 2008, 20:39

Tenho jogado bastante Super Smash Bros. Brawl na casa do Aluriel.
Não enjoei do jogo, até agora.
E aprendi a jogar com o Meta Knight.
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Abr 2008, 21:44

jogando Katamari
Damaci e We Love

poatz
que troço mais bizarro e interessantemente divertido XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Abr 2008, 23:13

E aprendi a jogar com o Meta Knight.

Exatamente, estou tentando vencer subspace emissary no intense, pode-se dizer que é beeeeeeeemmmm complicado.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Mai 2008, 00:20

Jogando Fire Emblem 1 pra GBA.
E não é um jogo realmente bom? Puts, a jogabilidade dele é mais empolgante que a de FF Tatics Advance (nunca joguei o Tatics pra PSX, então não posso comparar com ele).
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 08 Mai 2008, 14:56

Jogando Phoenix Wright: Ace Attorney, para DS.

Só fiz o primeiro caso até agora, mas já posso dizer: MUITO F*DA :pidao:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Mai 2008, 15:38

Também estou jogando, Spark!

Estou no segundo caso já; te dou um spoiler pro primeiro caso... "seja pontual". :cool:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 08 Mai 2008, 15:41

Eu já fiz o primeiro caso. :P

Aliás, que item tinha que dar pro Larry? o.õ

Irish Carbon

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Mai 2008, 16:02

A estátua.

E outra coisa... Objection! :bwaha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 08 Mai 2008, 16:18

Tá tirando que é a maldita estátua? ¬¬

Eu dei o Badge! xD

EDIT: Acabei o segundo caso. Waaaaaaaaaaaaaaay too harder, waaaaaaaaaaaaay too longer. Trabalhoso, também. Mas é bom, porque quando você acaba você se sente com aquela sensação de "OMG eu sou foda" :P

Irish Carbon

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games